[Mercado] Ajuda compra Audi A1

Antferro

New member
Desde já agradeço a ajuda. Pretendo comprar um Audi A1 a gasolina recente.
Surgiu este

O que acham do automóvel? E do stand?
Por este valor é uma boa compra?

Última edição:
ainda ontem vi esses dois anúncios e muitos mais. não falho! [:D]
ando a fazer um estudo de mercado para daqui a cerca de 9/10 anos comprar um para a minha filha, quando ela tirar a carta! sim, é verdade![:)]

vi o de barcelos e o de alpendurada, já agora. gostei muito mais do de alpendurada, pareceu-me ser um melhor negócio e tem garantia incluída. pode valer a pena fazer uma videochamada e depois eventualmente dar lá um salto. já agora, o de barcelos é importado. na alemanha um desse ano pode-se arranjar por 7500, 8000€ e depois paga de 800 a 1300€, conforme o número de anos vá diminuindo. mesmo com as despesas de legalização restantes e transporte (que acredito que para maximizarem o lucro tragam vários caros de uma vez só) já imaginas o lucro. depois é dar uma (eventual) garantia. de 2015, portanto, a fazer 6 anos e com menos de 100 mil kms são aos montes de 1.2. esse já tem um motor mais fiável e equivale-se em prestações e consumos.

batidos em que sentido? muito vistos? ou batidos de chapa mesmo? eu ando a acompanhar os preços, não os carros em si! [:D]
sempre ajuda para quem queira carro até x euros. eu vou sempre dando uma vista de olhos ao mercado em carros usados.

batidos em que sentido? muito vistos? ou batidos de chapa mesmo? eu ando a acompanhar os preços, não os carros em si! [:D]
sempre ajuda para quem queira carro até x euros. eu vou sempre dando uma vista de olhos ao mercado em carros usados.
Batidos de chapa, derretidos no motor, todos escafiados...

Agora a sério, ver carros para comprar daqui a 10 anos soa a maluquice...

eu não ando a ver, ando a dar umas espreitadelas. não ando a apontar este ou aquele carro. eu todas as semanas vejo uns quantos anúncios dos mais variados modelos e marcas, não é com "objetivo fixo".

Voltar
Superior