AJUDA compra autorádio.

lisboaslb

New member
Boas, nao sei se este e o sitio idela para colocar esta pergunta, mas aqui vai.

Gostaria de comprar um autoradio nao muito caro que leia por musica por usb e afins... tenho visto no site da worten alguns, mas gostaria de saber se alguem sabe, de algum site ou alguma loja fisica que venda auto radios crediveis e baratos..

Obrigado

Bom e muito barato

Bom e muito barato

Boas, nao sei se este e o sitio idela para colocar esta pergunta, mas aqui vai.

Gostaria de comprar um autoradio nao muito caro que leia por musica por usb e afins... tenho visto no site da worten alguns, mas gostaria de saber se alguem sabe, de algum site ou alguma loja fisica que venda auto radios crediveis e baratos..

Obrigado

Greetings!

Queres algo que tenha bom som e com bom aspecto, sem teres de pagar pelo leitor de cds que hoje em dia não serve para nada?

Compra o que eu comprei.
Estou muito satisfeito.

Autoradio numérique SD USB DX-370

Custa 29€ por cá.
Já recomendei a amigos mas ainda ninguém comprou.
Acho que pensam que precisam de algo que custe um braço e uma perna.
Este rádio dá melhor som que Sonys de amigos meus.

9fa5_1_1600.jpg

Já o tenho há mais de 1 ano e tanto lê mp3 do cartão SD como de pens.
Tem painel removivel. Alimenta bem as 4 colunas no meu carro.
4 x 20w é suficiente para não conseguires conversar com ninguém se rodares o volume para o máximo.
Se gostas de kuduro vai para um alpine de 89€.

Cumprimentos

ps. Não compres um LG ou JVC com displays arcaicos (a lembrar calculadoras) por 60€ só porque estás a pagar o leitor de cds...

Last edited:
Aqui há tempos comprei um autorádio na Norauto por 30€ para o meu Renault Clio. Não tem grande saída de audio, mas as colunas que ele tem também não davam para mais :p Tenho ideia que eles têm bons preços. No meu caso comprei na Norauto ao pé do Fórum de Coimbra, mas suponho que estejam por todo o país.

PS: Só agora vi a resposta do pgainf. Ao que parece também te leva à Norauto ;)

Last edited:
Back