C caramba New member Aug 15, 2009 #1 Estou a precisar de uma carrinha tipo kangoo ou partner, com 3 ou quatro anos. Qual será a melhor opção. que seja economica e não me dê problemas.
Estou a precisar de uma carrinha tipo kangoo ou partner, com 3 ou quatro anos. Qual será a melhor opção. que seja economica e não me dê problemas.
C caramba New member Aug 15, 2009 #3 PauloCastelo said: Quanto é que queres gastar e o que é que vais carregar? Click to expand... Queria gastar cerca de 8000,00 e para carregar pouco peso mas algum volume.
PauloCastelo said: Quanto é que queres gastar e o que é que vais carregar? Click to expand... Queria gastar cerca de 8000,00 e para carregar pouco peso mas algum volume.
T tukamen New member Sep 7, 2009 #4 Aconselho a Fiat doblo 1.9jtd, a minha é de Fevereiro de 2008 com 120000km e ate agora zero problemas. A única dor de cabeça são as revisões na marca,caríssimas.
Aconselho a Fiat doblo 1.9jtd, a minha é de Fevereiro de 2008 com 120000km e ate agora zero problemas. A única dor de cabeça são as revisões na marca,caríssimas.