LH New member Jan 22, 2012 #22 FilipeAlmeida said: procuro um carro espaçoso, alguns extras e claro que não seja muito guloso. será para fazer pouco km talvez uns 10mil no máximo visto ter um comercial onde faço a maioria do km. Click to expand... recomendo um honda jazz... Honda Jazz 1.2 Sport, 4.950 EUR, Setubal - Standvirtual Honda Jazz 1.2 Sport com AC 83000km, 5.250 EUR, Ermesinde - Standvirtual (pouco mais dos 5000€, mas eu preferia-o por ser preto [])
FilipeAlmeida said: procuro um carro espaçoso, alguns extras e claro que não seja muito guloso. será para fazer pouco km talvez uns 10mil no máximo visto ter um comercial onde faço a maioria do km. Click to expand... recomendo um honda jazz... Honda Jazz 1.2 Sport, 4.950 EUR, Setubal - Standvirtual Honda Jazz 1.2 Sport com AC 83000km, 5.250 EUR, Ermesinde - Standvirtual (pouco mais dos 5000€, mas eu preferia-o por ser preto [])
M Miguelspc New member Jan 23, 2012 #23 Ve ford focus , rover 25 1.4 , volvo s40 , ford fiesta , punto sport
ESPRIT New member Jan 23, 2012 #24 Tu tens jeito para isto [], não me leves a mal a brincadeira. Com tanto por onde escolher, vais logo para um 25 1.1 ou um Lanos! Até 5000 por um segmento B ou C a gasolina compras muitas coisas em óptimo estado.
Tu tens jeito para isto [], não me leves a mal a brincadeira. Com tanto por onde escolher, vais logo para um 25 1.1 ou um Lanos! Até 5000 por um segmento B ou C a gasolina compras muitas coisas em óptimo estado.
FilipeAlmeida New member Jan 24, 2012 #26 se calhar até compro mas não sei o que, e também não quero algo muito guloso.
Fahrenheit Banido Jan 24, 2012 #27 Quanto mais recente tecnicamente menos consume, isto se andares sempre dentro da mesma cilindrada. Um 1.1 consome menos hoje que esse Rover 25, e qualquer 1.2 o mesmo. Isto para não falar de motores com cilindradas maiores com melhor andamento e menos consumos que esse Rover. Last edited: Jan 24, 2012
Quanto mais recente tecnicamente menos consume, isto se andares sempre dentro da mesma cilindrada. Um 1.1 consome menos hoje que esse Rover 25, e qualquer 1.2 o mesmo. Isto para não falar de motores com cilindradas maiores com melhor andamento e menos consumos que esse Rover.