Boa noite, não entendo muito sobre carros, por isso se me pudessem dar uma ajudinha agradecia
Neste momento tenho andado com um ford fiesta de 2010 que até gosto, mas agora para mim queria algo um bocado melhor.
- Que tipo de carros gostas? - Compactos, hatchback
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração. A - Citadino, C - Pequeno Familiar
- Que marcas e modelos gostas e equacionas? Estou aberto a sugestões de qual o melhor ou que compensa mais, mas assim em geral gosto de renault megane, seat ibiza/leon, ford fiesta/focus
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não com muita frequencia
- Precisarás de levar carga com frequência? Não com muita frequência
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Entre 6000 - 10000 km
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Diariamente será para fazer mais nacionais
- Os consumos terão grande importância? Sim preferencialmente que não consuma muito
- A potência do motor terá grande importância? Não muita importância mas que se for para a auto-estrada que não esteja a moer
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Só se tiver mesmo de ser
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Entre os 8000€ e 1000€
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Estou a ver usados só. A partir de 2010 pelo menos.
Última edição: