Ajuda Compra de Natal

Eu vi uma da ferrari no Autosport que custa 10.500 € mas é produto da ferrari..:sh)
Cheguei a ler numa revista qualquer que vendia mas não sabia o nome e rondavam os 500€-1000€ mas no inicio custavam 5.000 €

Tenta ver no El Corte Inglês.
Não sei a idade do teu primo, mas para criança já lá as vi.
Também gostava de comprar uma para a minha filha mas... ainda não vai ser desta... a miuda é toda "radical" e adora este tipo de "desafios".
A primeira vez que ela viu uma pista de patinagem no gelo (no ano passado em Óbidos eu pensei cá para mim: não me estou a imaginar a tentar isto pela primeira vez... e ela disse: Pai... vamos lá para dentro... :sh)
Lá tive que ir mas cheio de medo de cair. Passados alguns minutos com o instrutor ela já anda lá na pista a dar uns passos sozinha... apr:) apr:) e eu... a "vê-la passar" :confused:

Tenta ver no El Corte Inglês.
Não sei a idade do teu primo, mas para criança já lá as vi.
Também gostava de comprar uma para a minha filha mas... ainda não vai ser desta... a miuda é toda "radical" e adora este tipo de "desafios".
A primeira vez que ela viu uma pista de patinagem no gelo (no ano passado em Óbidos eu pensei cá para mim: não me estou a imaginar a tentar isto pela primeira vez... e ela disse: Pai... vamos lá para dentro... :sh)
Lá tive que ir mas cheio de medo de cair. Passados alguns minutos com o instrutor ela já anda lá na pista a dar uns passos sozinha... apr:) apr:) e eu... a "vê-la passar" :confused:

obrigado pela informação..

O meu primo tem 17 anos por isso tem que ser para adulto..

Isso é uma SegWay.

Para uso pessoal (e para o uso que vai ter) tem um prçeo exorbitante.

Há uns anos andavam nos 7.500€, eu sei, pq conheço quem tem uma empresa disso.

Agora é capaz de ser mais barato. Mas não menos que uns 4.000€

Há uma empresa em Portugal que representa a marca. Penso que é em Aveiro.

Uma maneira mais barata de comprarem é através do EBAY, onde se vendem umas usadas!

http://www.segway.com.pt/

Última edição:
Voltar
Superior