Ajuda - Compra de Portátil

KZ

New member
Boas,

Estou a pensar adquirir um portátil de preferência leve e com boa autonomia. Será essencialmente para navegar na net, ler mails, office e pouco mais.

O orçamento disponível serão no máximo 500€ (Para o efeito que é já é muito). De preferência com ecrã de 14'', no máximo 15.6''.

Estou a pensar neste: Asus X401U-WX074H - Portátil Asus X401U-WX074H | Staples , mas acho o processdor um pouco fraco (Nunca tive processadores AMD), que me dizem?

Aceito sugestões. (vou ver se ainda o compro este fim de semana para aproveitar os 20% da Worten em talão).

Obrigado.

Já agora aproveito o tópico e coloco a mesma questão, mas para características diferentes:

O orçamento é o mesmo ( cerca de 500€ ) mas o portatil será mais para um uso caseiro (na minha e não só), por isso o tamanho e o peso não é muito relevante. Preciso é que tenha alguma capacidade de RAM e uma placa gráfica que corra sem grandes problemas os jogos mais recentes. Que aconselham? E já agora, qual é o melhor local para comprar? (zona de Braga)

Por acaso já meti a mesma pergunta no tópico de informática, com orçamento e usos semelhantes. Dentro do q tenho visto, as melhores opções andam entre o Acer V5 571G 2364G32 e o Asus X54HR SX198V, isto de modelos disponíveis no catálogo da tal loja q faz os 20% em talão [:D]

Ainda ando a ver o q valem realmente estes modelos, mas acho q encaixam no pedido.

Back