Ajuda! Compra de primeiro carro

BragaJr

New member
Estou a tenaqr ajudar um amigo na compra do seu primeiro carro, mas as opções são imensas e se no que toca a beleza vai ficar ao seu criterio, sera que voces me podiam ajudar quanto aos melhores motores, prestações, manutenção....

Caracteristicas: (Carro sera comprado em França por isso vou referir os modelos que ele mais gosta e aue estão dentro do orçamento)

Valor Max: 5000€
Ano minimo: 2002
Combustivel: Diesel
Lugares: 4/5
Portas: 3/5
Km max: 100.000Km

Os modelos preferidos são:

Peugeot 207
Peugeot 307
Renault Megane 2
Renault Clio 3

Em cima destes pensei:

Opel Corsa
Ford Focus
Opel Astra H
Fiat Grand Punto

Link se quiserem procurar algum modelo mais do vosso agrado que sera tambem ele posto em cima da mesa:

Voiture occasion - Annonce auto, achat et vente voiture occasion - La Centrale.fr

Desde ja um muito obrigado.

boas, eu a pouco tempo estive na situaçao desse teu amigo, e depois de muita procura acabei por ficar com um 207 1.6 hdi 110cv, tenho-o desde dezembro e estou mais que satisfeito.

Entre as hipoteses que ele me pos em cima da mesa tambem é o meu preferido, mais moderno, mais economico e na minha opinião mais bonito tambem.

Desde jà um muito obrigado pela vossa ajuda [:D]

A escolha acabou por recair para um Astra GTC H, carro que eu ja tive e conheço bem. Digamos que o individuo em questão ficou bem servido.

Astra 1.7 CDTI - 116.000K (4.500€)

Back