Ajuda-comprar carro novo

soaresscp

New member
olá a todos,sou novo aqui como ultilizador registado mas a muito que informo com este forúm,vou comprar o meu novo carro,estouu apaixonado pelo qashqai mas tenho visto coisas preocupantes aqui no forum,queria saber o que me aconselham e recomendações possiveis,bem como a experiencia que tem com o carro ou sobre terceiros,obrigado

Sim,vi que o srvicco pos venda e fraco, e que a garantia funciona nal,ja li bastante ate alguem tem uma boa experiencia para me "animar em relacao a isto?
penso gastar 30mil
recomendam 1.5 ou 1.6 diesel ou gasolina?
Qual o que tras mais extras tekna premium
compro novo ou usado

Sim,vi que o srvicco pos venda e fraco, e que a garantia funciona nal,ja li bastante ate alguem tem uma boa experiencia para me "animar em relacao a isto?
penso gastar 30mil
compro novo ou usado

Km anuais ?
Familia ?
Gostas de subir passeios ?
Garantia funciona mal ? Como assim o livrinho da garantia tem as paginas coladas ?

Epah nao sei ao certo quantos mas serao alguns,ocarro sera apenas para mim,nao, como é obvio o livro nao esta colado se nao tocaees, o que me refiro é que fogem um pouco as responsabilidades

A única queixa que tenho lido por aqui é relativamente a barulhos parasitas.

Quanto a diesel ou gasolina depende essencialmente de dos km's que fazes por ano e do tipo de percurso. Diria que o 1.2 a gasolina fica ao nível do 1.5 dci no que a performance diz respeito.

Se fosse para mim a escolha era fácil: 1.6 dci. Se chegasse para a versão 360º podia mesmo ser essa, mas uma Tekna chegava perfeitamente!

Quanto a garantias nunca ouvi dizer nada de especial. Do pouco que me lembro (o cá de casa desde que acabou a garantia não sabe o que é ir à marca) a manutenção oficial não é barata, mas deve ser um mal geral!

Obrigado desde ja pela tua resposta,eu ando todos os dias em cidade e venho de cascais pa lisboa todos os dias na marginal ou auto estrada vviagens mais longas so ao fds ou ferias,e os parasitas eles eliminam?
ou é algo que podemos ter sorte ou azar?
li tb que por ex c um 1.2 nas subidas o carro morre,
nao percebi é se tens qq

penso gastar 30mil
compro novo ou usado
Então não é no QQ, mas sim na Nissan. É que quem lê o enunciado do tópico fica com ideia que é no QQ (como veículo) que há coisas menos boas[;)]

peço desculpa então se,mas é apenas para escrever rápido,eu tenho lido mto nos outros topicos sobre QQ e existe coisas que me deixam preocupado,queria saber se acham que quem aqui se queixa teve azar ou as queixas poderam ser para qualquer dono de QQ

A única queixa que tenho lido por aqui é relativamente a barulhos parasitas.

Quanto a diesel ou gasolina depende essencialmente de dos km's que fazes por ano e do tipo de percurso. Diria que o 1.2 a gasolina fica ao nível do 1.5 dci no que a performance diz respeito.

Se fosse para mim a escolha era fácil: 1.6 dci. Se chegasse para a versão 360º podia mesmo ser essa, mas uma Tekna chegava perfeitamente!

Quanto a garantias nunca ouvi dizer nada de especial. Do pouco que me lembro (o cá de casa desde que acabou a garantia não sabe o que é ir à marca) a manutenção oficial não é barata, mas deve ser um mal geral!

Então quer dizer que um a gasolina o carro não "morre",pois isto é umas queixas que tenho lido,"com o meu a gasolina,nas subidas é ver clios com dez anos a passarem"

Estou a pensar no tekna premium,a gasolina 115cv,acham que faria boa escolha?
Ficaria com os restantes extras e transporte etc em 30 e poucos mil euros.

Alguém me sabe explicar em que consiste o XTRONIC(caixa velocidades)

peço desculpa então se,mas é apenas para escrever rápido,eu tenho lido mto nos outros topicos sobre QQ e existe coisas que me deixam preocupado,queria saber se acham que quem aqui se queixa teve azar ou as queixas poderam ser para qualquer dono de QQ

News - Não carro nenhum que o pessoal não se queixe, faz parte.
É um excelente carro, com boa construção e bons motores, está na moda e ser«á facil um dia mais tarde vender por bom preço. Força na compra, ou estás a pensar comprar um carro pelo qual não estás apaixonado?

News - Não carro nenhum que o pessoal não se queixe, faz parte.
É um excelente carro, com boa construção e bons motores, está na moda e ser«á facil um dia mais tarde vender por bom preço. Força na compra, ou estás a pensar comprar um carro pelo qual não estás apaixonado?

Mas nestas coisas temos de ser racionais,sao 30 mil trocos

Voltar
Superior