Ajuda Corolla!

jcarolosilva

New member
Corolla 1.9 D de 2000. O tal motor Peugeot!
É o seguinte, o carro desde à 3 dias anda a falhar logo de manhã. Mas depois o resto do dia pega às 5 maravilhas. Alguém me sabe dizer +/- qual será o problema?! Velas (queimadores)?! filtro do combustivel obstruido?! alguma pequena fuga nas tubagens de combustivel que permita entrar ar lá pra dentro e por isso dificulte o carro a pegar? Se alguem já teve problema semelhante ou saiba, deem-me ai uma ajuda!

Toyota avariado??

Isso não existe:D:D

Tás com alucinações[:p][:p]

Agora a sério isso de certeza são as velas de pre-aquecimento;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Toyota avariado??

Nao sei se viste mas tem motor peugeot...por isso é normal isso acontecer lol :D:D:D

citação:Originalmente colocada por nunosantos

Toyota avariado??

Nao sei se viste mas tem motor peugeot...por isso é normal isso acontecer lol :D:D:D

Há eu logo vi que não podia ser [}:)][}:)]

LOL! não sejam mauzitoss... tem se comportado em grande estilo! Os japoneses não são assim tão parvos e não é à toa q o lah meteram... Obrigado pela vossas dicas!!

citação:Originalmente colocada por nunosantos

Toyota avariado??

a minha corolla é de 2003, tem o motor d4d, e anda sempre.. será que s descobre a diferença? :D

ok mario!
axo q não percebeu o contexto do problema... problemas q acontecem em qq carro de qq marca se nao forem mudadas na altura certa.
Mais uma vez obrigado ao pessoal pelo esclarecimento/ajuda!

Tb digo q sejam velas...

PS: só um aparte, as vezes tenho medo de ver estes topicos, ate parece q vao pedir uma ajuda pra comprar um corolla...
Se alguém estiver disposto a ajudar-me num carrinho novo...não se acanhem!

citação:Originalmente colocada por jcarolosilva

ok mario!
axo q não percebeu o contexto do problema... problemas q acontecem em qq carro de qq marca se nao forem mudadas na altura certa.
Mais uma vez obrigado ao pessoal pelo esclarecimento/ajuda!

O meu comentário foi apenas e só uma brincadeira. Aqui o pessoal gosta muito de defender as 'suas damas' (suas marcas), como já estava a acontecer, e eu deitei um pco de lenha na fogueira.. A mim ninguem me paga para fazer propaganda a esta ou akela marca nem para denegrir outras.
Bem , falando mais a sério, um problemas desses acontece a kk um e neste caso, creio que seja de fácil solução. Nunca aconteceu no meu carro, mas nunca se sabe.. Abraço

Back