[ajuda]corpo de injeção

sandrofidalgo

New member
boas noites!
Eu tenho um clio bebop 1.2 de 96 e estou a pensar pôr o corpo de injeção completo e a centralina de um clio 1.4 no meu, será que dá para adaptar.tenho que mudar alguma coisa ou é tipo plug&play.

boas noites!
Eu tenho um clio bebop 1.2 de 96 e estou a pensar pôr o corpo de injeção completo e a centralina de um clio 1.4 no meu, será que dá para adaptar.tenho que mudar alguma coisa ou é tipo plug&play.

Se tiveres um motor energy, penso que é possivel... pelo menos tenta arranjar só o injector de um RTi e monta no teu corpo de admissao...
Tira tambem o corpo de admissao... e tenta alisar o seu interior... a peça está em bruto, dificultando a passagem da gasolina até aos cilindros. Notei uma enorme melhoria na resposta quando fiz isso no meu clio á uns bons anos. Podes dar tb uma martelada pequena na valvula de pressao de gasolina.

Cumprimentos

Last edited:
Boas!

Sim, sim uma boa "martelada" bem no meio do regulador de pressão de gasolina e ficas aí com mais 10 hp, no minimo...confesso que aprendi algo de inovador!!!

Saudações Alfistas!

Boas!

Sim, sim uma boa "martelada" bem no meio do regulador de pressão de gasolina e ficas aí com mais 10 hp, no minimo...confesso que aprendi algo de inovador!!!

Saudações Alfistas!

Ficou certamente muito mais elucidado com a tua intervenção, do que com a minha... mas pronto, sempre ficaste com a contagem de mais um post, é o que interessa...

Fica bem

Back