Ajuda dos guitarristas aqui do forum ...

MercFan

New member
Pessoal, precisava de tabs para guitarra e baixo de bandas portuguesas ...

Xutos, GNR, Zeca Afonso, and so on !

Se alguém puder disponibilizar... agradecia.

Outra coisa....

Que guitarra acustica/semi acustica aconselham para um iniciante em guitarra ? Em baixo eu já arranho ... :D... mas guitarra é "novo" ...

auto didacta em baixo .... mas guitarra parece-me ter um pouco mais de técnica... ou uma técnica diferente ! [:I]

Tenho um ESP Ltd B-50 .... :) com uns...... 5ou 6 anos ? [8D]

google e procura tipo "gnr [nome da musica] tab" ;)
tenho um file do word com acordes de varias musicas tugas, queres? se sim manda pm com o teu mail ;)
(so tem acordes e nao tabs, e só para guitarra)

o problema das tablaturas é que muitas delas são mal tiradas :S ás vezes o mais fiável é mesmo o ouvido. neste site www.mysongbook.com encontras muita coisa, algumas nacionais (poucas) e várias estrangeiras.

saca o guitar pro, vai a www.mysongbook.com tens um programa que trabalha tipo midi, mostra as notas no braço conforme a musica decorre etc etc

queres uma electro acustica, uma razoavel, com o braço mais indicado para guitarristas de electrica, a yamaha aex 500, custa por volta de 500€ nova

ja agora, podem me ajudar a tirar a intro da musica do moby "love should" (ps- é solo e nao acordes ;) )

Guitarras electro-acústicas muito fixes:
- Ovation Celebrity Special OV-CC049S Country Artist (€600)
- Takamine Classics TA-EG522SC (€650)
- Yamaha AEX 500 N2 (€500)
- Yamaha CGX 111 SCA (€500)
- Fender J5 (€700)
- Fender Malibu SCE (€650)

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

citação:Originalmente colocada por Janus

TABS internacionais aonselho: WWW.911tabs.com

Pah estavas na equipa errada hoje, a nossa já tinha 3 bateristas um guitarrista vinha a calhar.[}:)]

se precisares de alguem para desenrascar por uns tempos [:I]...

Estas fora do contexto pah, mas podes sempre <s>aparcer</s> no futebol.

EDIT: Aparecer

3 bateristas? isso é que é uma equipa baseada na percursão... até admira que com uma secção rítmica tão forte a equipa não tivesse ritmo nenhum...

citação:Originalmente colocada por Rasec

3 bateristas? isso é que é uma equipa baseada na percursão... até admira que com uma secção rítmica tão forte a equipa não tivesse ritmo nenhum...

Pois, acontece[}:)][}:)]

Back