Ajuda/duvida

poweroad

New member
Ola boa tarde.
Tenho uma peugeot 407 sw,e gostava de saber o que normalmente se troca quando mudamos a correia de distribuição? É so a correia ou trocamos mais algumas peças?
Existe algum kit que ja traga tudo o que e necessário?
Obrigado a todos pela atenção,e pela ajuda.

normalmente a troca básica é um kit com correia, tensor e alguma/s polie caso exista.
a troca ideal que normalmente também se vende em kit inclui a bomba de agua caso a mesma seja accionada pela distribuição.

pessoalmente (muita gente faz o mesmo), já que vou mexer aproveito e troco também o kit da correia de acessórios.

há quem recomende um preciosismo de trocar a polie do alternador pois por vezes começa a chiar quando leva com tensão mais forte da do kit de acessórios. no meu anterior carro segui esse preciosismo e troquei a polie que curiosamente me comeu mais tempo, trabalho e esforço do que toda a distribuição [8b]

Obrigado pela resposta.O kit de acessórios o que é exactamente?Então tenho que pedir um kit distribuição com. Bomba de água por aquilo Que entendi, mais esse kit de acessórios.Sou mesmo um zero no que toca a estes assuntos.

Voltar
Superior