Ajuda -editar um vídeo

ELVTMB

Active member
Quando faço um vídeo a noite com a minha maquina, o que acontece é que consigo ver bem no visor dela, mas depois quando coloco no computador e vejo no Windows Media Player, não se vê quase nada, quase tudo escuro. Enquanto tentava descobrir se resolvia o problema a um vídeo que fiz a noite através deste programa, reparei que há lá umas opções de ajustes (luminosidade, contraste, etc) que fazem com que o vídeo já fique mais ou menos como queria. O problema é que queria guardar essas alterações (uma vez que o quero alojar num site, para mostrar), mas não consigo, não há essa opção no Windows MP. Alguém me pode ajudar?

Obrigado pela atenção e aproveito para desejar um excelente 2008 a todos.
:)

como é que hás de ver bem rapaz esqueceste da camisinha fluorescente para se ver bem no escurinho,agora fora de brincadeiras eu para editar o video seja cor,brilho,som,legendas utilizo o pinnacle para mim o melhor

vc's estao a sugerir ao rapaz programas complicados, como o premiere
Experimenta fazer antes com o windows movie maker que já vem instalado com o XP ou o Vista, simples de mexer.
O q eu n sei é q este programa dá para aumentar a luminosidade do filme.

Antes de mais, obrigado pelas vossas respostas!!

Posso-vos desde já dizer que isto não tem grande importância, porque é devido a um vídeo que fiz ao meu Toyota [:D] (50-180 km/h, ou seja, a filmar o painel de instrumentos). Não costumo utilizar a maquina fotográfica para fazer vídeos, pois tenho uma câmara só que só tenho o cabo para se verem os vídeos na televisão..o cabo para ligar ao computador perdi-o.

Dos programas que referiram, desconheço-os completamente (embora já tenha ouvido falar do Premier), excepto o Movie Maker, pois nesse já andei por lá a ver e fui a essa opção da luminosidade e não resulta…aquilo clareia o escuro [:D], não sei se dá para perceber a ideia…no Media Player, consigo pôr tudo visível q.b.…só que, como já disse, o problema é que não dá para gravar!

Cumprimentos.

Back