Ajuda em aquisição

Wlad

New member
Olá!

Estou a procura de uma viatura economica, com ar condicionado, com valor até 2000~2500 Euros.

A principio, queria um Megane SW, mas o estado de conservação dos que vi não permitem compra.

https://www.facebook.com/marketplace/item/320010035778119/?ref=messenger_banner

Encontrei esse anuncio.

Não sei ABSOLUTAMENTE NADA sobre a Seat, além do facto de ela ser da VW e o Ibiza ser na mesma plataforma do Polo.

O que dizem?

Alguma outra sugestão?

Cumprimentos

Olá!

Estou a procura de uma viatura economica, com ar condicionado, com valor até 2000~2500 Euros.

A principio, queria um Megane SW, mas o estado de conservação dos que vi não permitem compra.

https://www.facebook.com/marketplace/item/320010035778119/?ref=messenger_banner

Encontrei esse anuncio.

Não sei ABSOLUTAMENTE NADA sobre a Seat, além do facto de ela ser da VW e o Ibiza ser na mesma plataforma do Polo.

O que dizem?

Alguma outra sugestão?

Cumprimentos

Eu esse não comprava dada a proveniência...

Eu esse não comprava dada a proveniência...

Não entendi Taurus. O que tem a proveniência?
Você se refere ao facebook? A marca? Ao modelo?

Sugere algo dentro de até no máximo 2000~2500 Euros?

Como vê, não conheço quase nada do mercado....até peço desculpas por isso

Não entendi Taurus. O que tem a proveniência?
Você se refere ao facebook? A marca? Ao modelo?

Sugere algo dentro de até no máximo 2000~2500 Euros?

Como vê, não conheço quase nada do mercado....até peço desculpas por isso

Estou a falar do vendedor, que é de uma certa e determinada origem ou grupo que tem fama de ser pessoas que tendem a ser algo desonestas no que diz respeito a negócios. São pessoas que a sociedade é má para elas e não se conseguem integrar coitados.

Estou a falar do vendedor, que é de uma certa e determinada origem ou grupo que tem fama de ser pessoas que tendem a ser algo desonestas no que diz respeito a negócios. São pessoas que a sociedade é má para elas e não se conseguem integrar coitados.

O que sugere?
Stand?

Realmente não sei o que fazer...
Preciso de uma viatura nesses moldes....

:(

Stand ou alguém que não pertença ao mesmo grupo.

Eu não entendi muito bem a questão do "mesmo grupo".

Você se refere a pessoas que compram e vendem carros como esse sujeito em questão?

É possível confiar nos stands? (a maioria deles não transmitem a minima confiança pra mim)

Há stands de confiança que também vendem carros low cost e por vezes até com garantia. O 206 cá de casa foi comprado barato num stand assim e tem sido um bom carro. [:cool:]

Não sou do Norte, pelo que não conheço nenhum em concreto. Mas refinando a busca por área geográfica não será difícil encontrar um, basta estar com atenção à forma de anunciar, à apresentação geral do stand e dos carros e ao comportamento do(s) vendedor(es).

Não necessariamente...

Modelos q tenho em mente:

Polo (é meu preferido)
Colt
Jazz
Fiesta
Astra

Gostei desse Seat do anuncio, mas fiquei bastante preocupado com o que o Taurus disse....

Não leves a peito o que o Taurus diz [:p] Já sabes o risco que corres ao fazer negócios com "malta" "desse grupo" ... (Não tenho nada contra tal grupo para que fique registado para sempre nos servidores não encriptados das internets)

Em todo o caso podes ir ver na mesma não custa nada. (Se percebes minimamente de mecânica e dos trâmites legais para a compra/venda) .

Mas o preço que a pessoa que é pede por ele ... deve valer metade.

Como dito antes esqueçe esse.

No teu orçamento , procura no SV corsas, clios, 206 etc mais perto de ti e escolhe o melhor. E depois é ver se o carro está de facto bom, passagem de nome na hora (Ver se tem penhoras na altura de passar de nome)

PS: Alegadamente não se faz negocio com ciganos, que alegadamente são pessoas dificeis de negociar. (Alegadamente)

Há, e são uns parasitas do c a r a l h o ... alegadamente.

Não leves a peito o que o Taurus diz [:p] Já sabes o risco que corres ao fazer negócios com "malta" "desse grupo" ... (Não tenho nada contra tal grupo para que fique registado para sempre nos servidores não encriptados das internets)

Em todo o caso podes ir ver na mesma não custa nada. (Se percebes minimamente de mecânica e dos trâmites legais para a compra/venda) .

Mas o preço que a pessoa que é pede por ele ... deve valer metade.

Como dito antes esqueçe esse.

No teu orçamento , procura no SV corsas, clios, 206 etc mais perto de ti e escolhe o melhor. E depois é ver se o carro está de facto bom, passagem de nome na hora (Ver se tem penhoras na altura de passar de nome)

PS: Alegadamente não se faz negocio com ciganos, que alegadamente são pessoas dificeis de negociar. (Alegadamente)

Há, e são uns parasitas do c a r a l h o ... alegadamente.

alegadamente!
[:D][:D][:D][:D][:D]

ótimo!
De mecânica a gasolina percebo o suficiente para não ser enganado....Diesel não percebo NADA!

Dos tramites legais eu tenho uma VAGA IDEIA, mas preciso me inteirar melhor, pois vivo sozinho cá....

Voltar
Superior