Ajuda em Braga

tiagomaia

Well-known member
17/12/2008
preciso de uma ajuda, se houver aqui malta de lá...

vou ficar um dia em braga para tratar de um assunto de trabalho, e tenho quarto reservado no Hotel Carandá, mas falam-me que aquilo para estacionamento é complicado.

Procuro soluções para isso. alguém me sabe indicar se existe algum estacionamento ali que se possa deixar carro em sossego durante a noite?

NOVO PEDIDO AJUDA

09/03/2009
ver post nº 13 - nova ajuda

Last edited:
preciso de uma ajuda, se houver aqui malta de lá...

vou ficar um dia em braga para tratar de um assunto de trabalho, e tenho quarto reservado no Hotel Carandá, mas falam-me que aquilo para estacionamento é complicado.

Procuro soluções para isso. alguém me sabe indicar se existe algum estacionamento ali que se possa deixar carro em sossego durante a noite?
ao fim do dia não faltam lugares.
tens é muitos parquímetros humanos a fazer cobranças...

ld

Tens o paque do Hotel Turismo mais acima...

Não sei quanto custa deixar lá o carro mas fica te a 2 minutos a pé guardado.

Tens o paque do Hotel Turismo mais acima...

Não sei quanto custa deixar lá o carro mas fica te a 2 minutos a pé guardado.
o Hotel Turismo e o do Carandá não faze parte do mesmo grupo? acho que sim... pode ser que te haja algum convénio do hotel com o parque que referiram atrás.... cuidado como Fujacal...

Já agora, que perdoa-me o mau jeito... Hotel Carandá por alguma razão? protocolo, ser central, etc? Algumas pessoas que têm vindo trabalhar comigo têm ficado no IBIS (igual em todo o lado), Albergaria Srª a Branca/Residencial Dora (no centro da cidade), ou no Hotel Lamaçães (perto da Universidade)

Já agora, que perdoa-me o mau jeito... Hotel Carandá por alguma razão? protocolo, ser central, etc? Algumas pessoas que têm vindo trabalhar comigo têm ficado no IBIS (igual em todo o lado), Albergaria Srª a Branca/Residencial Dora (no centro da cidade), ou no Hotel Lamaçães (perto da Universidade)

O de Lamaçães é mesmo uma boa aposta em termos de localização. Já o do Carandá é no meio da confusão.

esqueci-me do Motel Horly [:)]

A brincar que o digas....[:)] Bem fixe[:D][:cool:] É capaz é de ouvir uns "barulhos" esquisitos a meio da noite[:D]

Já fiquei no Carandá, e nunca tive problemas em estacionar junto ao mesmo na rua.

Apesar de ser muita confusão para aqueles lados, mais volta menos volta, arranja-se lugar nas redondezas.

Quanto ao deixar o carro sossegadamente... O que não falta são carros nessas ruas. Não é um sítio muito problemático da cidade de Braga, por isso acho que podes ficar descansado.

o Hotel Turismo e o do Carandá não faze parte do mesmo grupo? acho que sim... pode ser que te haja algum convénio do hotel com o parque que referiram atrás.... cuidado como Fujacal...

por nenhuma razão em especial.

obrigado pelas alternativas, vou rever tudo.

Mesma ajuda, zona diferente:

Vou-me deslocar no dia 1ºde Maio à zona de alcanena para um casamento de um amigo. Estou a estudar a hipótese de dormir na zona, para não fazer AE à noite de volta Aveiro cansado.
Sei que em Alcanena tenho o Eurosol, ou o Ibis em Santarém, tal como a zona de Fátima que é recheada em hoteis.

Não me estou a ver a descer ainda mais para ir para IBIS...o ideal era mesmo ali na zona....

Somos um casal, não pretendemoss luxo, apenas limpeza e bom aspecto, e PA.
Orçamento: Origatoriamente abaixo dos 50€...(pois ja a viagem e a prenda vai ser um rombo) [:D]

venham ideias

Last edited:
Eu vou regularmente a Braga e fico sempre no hotel lamaçães... estacionamento mesmo à porta do hotel e em zona calma. ja fiquei no carandá uma vez e nao gostei... mas sao gostos..

Edit: só agora vi as datas dos posts lol... em alcanena nao conheço nada. sorry

Para ja as hipóteses são:

- Eurosol Alcanena 3* (57€)
- Calfe Hotel Alcanena 3* (55€)
- Hotel Cavaleiros 3*- Torres Novas (45€)
- Imperotel Fátima 3* - 45€

pessoal de Alcanena....vocês é que podiam dar uma ajudinha [kiss] ...é que estes estão mesmo em cima do limite orçamental.

Back