Ajuda em browser

speed

New member
Boa tarde em todos,
Hoje o meu sobrinho de 8 anos meteu-me em apuros. Veio para o computador jogar e ate ai tudo bem. O mais triste é quando vou ao pc ver uma coisa, ao ir as bookmarks tinham todas desaparecido:(:(:(:(:(. Quando eu tenho (tinha lá) coisas importantissimas. Existe alguma maneira de as "reaver"?[8] Por favor ajudem-me que é daquelas coisas mesmo importantes:(

citação:Originalmente colocada por XlPower

Tenta ver se estão no "Recycle Bin.
Exacto!
Os favoritos não são mais que ficheiros... por isso se foram apagados e nao estão na reciclagem... olha... pufff

cumps,
[dio]

Procura por favoritos no disco... se não achares, tenta com o programa RecoverMyFiles que eles devem aparecer. Caso seja os favoritos do Firefox, procura pelo ficheiro bookmarks.html ou bookmarks.bak [^]

de futuro, e se for uma coisa que não o famigerado IE, (Firefox), arranja um bookmark sync e faz o upload contante e automático delas para um espaço na web.

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

Procura por favoritos no disco... se não achares, tenta com o programa RecoverMyFiles que eles devem aparecer. Caso seja os favoritos do Firefox, procura pelo ficheiro bookmarks.html ou bookmarks.bak [^]

Encontrei algumaas[^]Obrigado.:)

Qual o browser mais rápido?

Qual o browser mais rápido?

Vim repescar este tópico para saber:

Qual é o browser mais rápido? [;)]

É um bocadinho complicado estar a explicar o porquê desta pergunta mas, basicamente, num PC que costumo usar (mas que não é meu) o Firefox demora vários segundos a abrir.
É mesmo um exagero.

A mim não faz diferença, mas à pessoa em causa incomoda.

Por isso, qual é o mais rápido, principalmente, a abrir? :)

Obrigado

Voltar
Superior