Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa Tarde... tenho um Peugeot 508 SW de 2012
é o seguinte... pretendo encontrar o Tubo de admissão de Ar propriamente o tubo que vai para a caixa do Filtro... gostaria de saber onde o posso adquirir
obrigado
zona de Evora... sim eu sei... que na MOTOREX é comprar... mas de certo que existe por ai peças destas de acidentados que ficam por metade do preço...não é que não fassa muito diferença... mas como ouvi por ai que durante a época de maior calor o rendimento do carro poderá baixar um pouco devido a temperatura do ar logo se a aspiração de ar é feita muito próxima do motor esse desempenho pode ficar comprometido... digo eu...
Ve a ad logistics ao pé da mercedes. Ou a diana peças. Não sei se terás sorte na sucata.zona de Evora... sim eu sei... que na MOTOREX é comprar... mas de certo que existe por ai peças destas de acidentados que ficam por metade do preço...não é que não fassa muito diferença... mas como ouvi por ai que durante a época de maior calor o rendimento do carro poderá baixar um pouco devido a temperatura do ar logo se a aspiração de ar é feita muito próxima do motor esse desempenho pode ficar comprometido... digo eu...