Ajuda em nova compra de carro

pede-se certidão ao imt

como este devem haver muitos. no entanto o interior estava muito bom, o exterior também não estava nada mau. o carro tem 84000 km reais

pede-se certidão ao imt

como este devem haver muitos. no entanto o interior estava muito bom, o exterior também não estava nada mau. o carro tem 84000 km reais
Quanto é que custa essa certidão?

Mesmo com 37 mil kms, eu não acredito que esse carro valha 12 mil €. Dito de outra forma, eu não dava esse valor. O que ainda me intriga mais é o porquê de passar de 84 mil kms para 37 mil. Ainda se tivesse 150 mil e tirassem 60/70 mil kms, para baixar da barreira psicológica dos 100 mil, seria "mais compreensível". Na verdade, adulterar kms, seja 1 km ou 100 mil é igual.

E depois dizer que não se sabe quem é que adulterou...pode ter sido um dos proprietários do carro ou algum stand que entretanto ficou com ele.

Há standeiros que o “vício” de martelar km é tanto. Que mesmo que o carro tenha poucos tiram mais alguns. Esse tirou 50000, mais do dobro. É o mesmo que martelar um carro com 500000km e colocar com 200000km. Grande aldrabão.

E ainda falam dos importados...

Tudo carros nacionais nesse stand e com certeza tudo aldrabado. Essa 308 sw diesel com 44000km deve ter mais 100000 em cima.

Última edição:
Era bom demais, os kms foram alterados mesmo. Lá vou ter que continuar à procura, se calhar mais vale pesquisar já para o modelo X.

Mas foi muito martelado ou só um bocadinho?

Olha que por vezes há milagres!

PS: Já vi... de 84 emagreceu para 37.

Olha! Foi um bom médico e uma boa dieta! Resultou! :)

Última edição:
e uma queixa às autoridades competentes, não? é que se assim é, o carro continua à venda, à espera de enganar outros.

As autoridades sabem o que se passa... e não têm mãos a medir! Nem com os nacionais nem com os importados... (neste caso são os IVAs dedutíveis pelas falsas empresas e empresários em nome individual feitos na hora e para os devidos efeitos... e alguns até com a conivência de alguns funcionários das ditas autoridades...). Apanham um entre 40...

É como a pesca! A gente lança a linha e ao fim de 4 horas pescamos um espadarte! Mas entretanto deixámos fugir 3 espadartes e 8 atuns! Não dá para apanhar todos...

Infelizmente!!! Pela parte da pesca! [:D]

Custa 27€ online. Custa um bocado a pagar este montante para depois não ir buscar o carro... mas a meu ver por 37000 km valia a pena.

A ver se arranjo outro igual por aqui ��

Olha... imagina que não pagavas! E compravas!

Ficavas mais feliz ou menos? Se calhar nem davas por nada... o carro aparenta estar tão bom!

Pega agora no conhecimento que adquiriste por 30€ e negoceia o preço... [;)]

E a garantia! Onde é válida, o que está englobado, por quanto tempo, por quantos km... etc.! Essas coisas todas!

Os 85 mil km eram em que data? Hoje já estamos a 1 de Março de 2020.

Última edição:
podia ter sido pior. mas uma denúncia do stand era bem metida. ele que depois se amanhe.

Isto não funciona assim. Tu não podes acusar ninguém de adulterar odometros sem provas que foram mesmo eles. Quanto muito podes fazer uma queixa contra desconhecidos e depois as entidades responsáveis que investiguem. Porque senão podes ser acusado de difamação. Eu não sei quem adulterou, mas imagina que não foi o stand, mas sim quem lhe entregou o carro para conseguir uma melhor retoma. O que não falta pela net, são programas para isso...

Olha... imagina que não pagavas! E compravas!

Ficavas mais feliz ou menos? Se calhar nem davas por nada... o carro aparenta estar tão bom!

Pega agora no conhecimento que adquiriste por 30€ e negoceia o preço... [;)]

E a garantia! Onde é válida, o que está englobado, por quanto tempo, por quantos km... etc.! Essas coisas todas!

Os 85 mil km eram em que data? Hoje já estamos a 1 de Março de 2020.

Eu também ia por aqui, se é mesmo aquilo que queres. Mas devidamente documentado na compra que o carro tinha 37 mil kms, para depois não dizerem que foste tu que adulteraste os kms. Mas teria que ser muito bem negociado.

E no final de contas sempre acabei por ir para um 1.8 Vtec. Não foi esse, mas tinha os mesmos kms, sensores de estacionamento à frente e atrás, rádio com gps, ar condicionado automático, jantes liga leve 17 entre outros extras por quase 3000€ de diferença. Tendo em conta a alteração dos kms, este acaba por ser um negócio bem melhor, pois por dentro e fora estavam muito semelhantes e de origem este até custava mais 4000€ que o outro, foi uma promoção boazita.

Não vale a pena denunciar às autoridades estas mudanças de kms, mas há sempre uma alternativa.

https://www.google.pt/search?sxsrf=...lrd=0xd1ed01807ffc6eb:0xaf4e81fbf3172d99,1,,,

Dar 1*. É o mínimo que se poderá fazer e demover alguns interessados para futuras compras semelhantes.

Voltar
Superior