Ajuda em troca de carro

ribbit

New member
Boa noite amigos
Tenho um fiat punto de 2000 mas estou a precisar de mudar para algo mais diesel... Precisava de algo fiavel que me durasse muitos anos e fosse economico. Sei que é relativo mas tb procuro beleza. Exclui já o ibiza, leon, fiesta, focus, corolla e tb não me agradam os franceses [:p]

Estava a pensar em algo com poucos anos, nao muitos kilometros e por volta de 12k euros

Sugestoes?

Last edited:
Como falas em beleza e já riscaste todos esses, só vejo mesmo a coisa a pender ali para os lados da terra do Berlusconi.

Eu gosto do Fiat Bravo. Já deves arranjar um porreiro de 2007/08 por esses preços.

Pois, sempre gostei do bravo mas existem dois entraves: A minha namorada não gosta muito e o facto de ser Fiat. Será boa escolha optar por um Italiano? Oiço dizer tanta coisa....

Procurava algo no segmento C, económico, com 5 portas, ar condicionado e sou um pouco maluco por bons interiores [:p]

Pois, sempre gostei do bravo mas existem dois entraves: A minha namorada não gosta muito e o facto de ser Fiat. Será boa escolha optar por um Italiano? Oiço dizer tanta coisa....

Procurava algo no segmento C, económico, com 5 portas, ar condicionado e sou um pouco maluco por bons interiores [:p]

Não sei, tu é que tens um Italiano com 11 anos, portanto já podes tirar as tuas próprias conclusões [;)]

É verdade, zero problemas que tive em 11 anos.
Talvez não me tenha exprimido bem. Gostava de saber mais sobre os ditos, principalmente o bravo.

Estive já a ver audis A3 e Golfs mas pedem muito dinheiro pelos famosos Tdi's...

Se não tiveres nada contra os coreanos numa pesquisa rápida encontras i30 e ceed de 2008 2009 entre os 12k e 14k€... de resto bravo, astra e alfa(não sei bem o que puderas encontrar por esse preço)

Pq não um toyota Auris aí de 2007 ou o seu antecessor, um corola de 2006. Têm uns interiores porreiros até.

O I30 ainda não me tinha lembrado dele, é bastante engraçado, vou me informar melhor de consumos fiabilidade etc...
O c'eed só gosto da versão de 3 portas exteriormente, e o interior nao gosto mesmo nada :s

Eu sempre fui um profundo adepto do Fiat Bravo, acho que esta versão está muito bem concebida e o interior é lindo [br:)]

O I30 ainda não me tinha lembrado dele, é bastante engraçado, vou me informar melhor de consumos fiabilidade etc...
O c'eed só gosto da versão de 3 portas exteriormente, e o interior nao gosto mesmo nada :s

Eu sempre fui um profundo adepto do Fiat Bravo, acho que esta versão está muito bem concebida e o interior é lindo [br:)]
Se gostas assim mesmo do Bravo, porque nao arranjas um? Tens orçamento para um de 2008 ate.. Se não possivelmente vais depois andar na rua a olhar para eles e a pensar porque nao seguiste um bocado o que escolherias com o "coração" :)

Penso que irei seguir o meu coração apr:)

relativamente ao Tata Nano, antes isso do que um Carina E [:p][:p]

Penso que irei seguir o meu coração apr:)

relativamente ao Tata Nano, antes isso do que um Carina E [:p][:p]

Vais seguir em relação ao quê? ao carro ou à namorada?

[:D]

Se eu fosse a ti, aproveitava enquanto ainda é "só" namorada, quando passar a ser mulher já não vais ter "liberdade" de escolha. [:p]

Mercedes W124,W210,W201,W202 com o motor OM601 ou OM602.

Se não gostas destes, tens os ibiza, leon, fiesta, focus, corolla e alguns franceses [:p]

Vais seguir em relação ao quê? ao carro ou à namorada?

[:D]

Se eu fosse a ti, aproveitava enquanto ainda é "só" namorada, quando passar a ser mulher já não vais ter "liberdade" de escolha. [:p]

Ao carro, siga po Bravo ahah [:D]
Ela gosta do Audi de 2004 pa frente, mas os que "encontro" ou têm muitos km ou não são nacionais, o que me desagrada muito !

Pelos requisitos apontados, penso que o Astra 1.3 talvez possa ser uma opção, só não estou bem informado relativamente à fiabilidade, mas na what car dizem que é bom.

Ao carro, siga po Bravo ahah [:D]
Ela gosta do Audi de 2004 pa frente, mas os que "encontro" ou têm muitos km ou não são nacionais, o que me desagrada muito !
A minha menina não gosta de Audis, nem BMWs (tirando M3 e m5 :P) nem Mercs comuns.. Nesse aspecto tou safo tem bom gosto :D Só não me deixa ter um Impreza :(

Back