Ajuda - Estofos c nódoa!

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Eu comprei uma toalhitas ensopadas que são um espectáculo para limpar estofos (limpa e seca logo), não me lembro do nome da marca do produto, mas à noite quando fôr à garagem coloco aqui o nome. ;)

Obg agradeço.
Se n for pa hje, concerteza vai ser mto útil.
Especialmente pa pessoas cmo eu, q passam por mtos cenários, com mta sujidade.

citação:Originalmente colocada por smithico

No Detalhe.net tens um produto All Porpose Cleaner e juntamente com um ou dois panos micofibras és capaz de resolver isso.
Não tens fotos disso?

Obg.
Já ando a investigar cmo o vou comprar.

Esprit, como é a tomada do passat? Tipo isqueiro certo?

Tem de se comprar um adaptador de isqueiro para qualquer aparelho que se queira ligar, ou ha algum conversor para tomadas normais?

Sorry pela ignorância

Ja agora, mais um curioso com essas toalhetes....é que o forro do tecto ja veio sujo do stand, e ainda não tive paciencia para andar a ver productos para o limpar!

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Tem de se comprar um adaptador de isqueiro para qualquer aparelho que se queira ligar, ou ha algum conversor para tomadas normais?

Sorry pela ignorância

É igual Às de casa. Fantástico n é!

Obg a todos.
Vou dar agra um salto até casa do REDLINER, pa me fazer o grande favor de me dar uma ajuda.
Se me acontecer alguma csa já sabem quem foi!
:)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por smithico

No Detalhe.net tens um produto All Porpose Cleaner e juntamente com um ou dois panos micofibras és capaz de resolver isso.
Não tens fotos disso?

Obg.
Já ando a investigar cmo o vou comprar.

Para mim é o melhor, Mas se a sujidade não largar, experimenta Blitz-Reiniger da einszett, digamos que é o All propose cleaner concentrado. Foi assim que tirei umas manchas manhosas do tecto do carro. Mas atenção, usar sempre um pano de microfibras limpo.

Sorry pela ignorância

É igual Às de casa. Fantástico n é!

Maravilha!! [^]

E que a do Polo é do tipo isqueiro... [8)]

Sorry pela ignorância

Ja agora, mais um curioso com essas toalhetes....é que o forro do tecto ja veio sujo do stand, e ainda não tive paciencia para andar a ver productos para o limpar!

Atenção!! Muito cuidado com produtos no forro do tecto do carro; não esquecer que o forro do tecto é colado, e ao utilizar um produto abrasivo descola o forro!

Qualquer spray tira nódoas deve tirar isso,mas o mais importante no futuro, é usar uma coberta nos bancos, em especial quem tem crianças pequenas.

Pode parecer parvo mas o tratamento q se da a alguns sofas de pele quando os compramos, n da para fazer tb nos estofos?
Tenho aqui um sofa em q uns senhores da loja aplicaram um tratamento para q fosse mais facil depois limpar.

Então funcionou ou não?

REDLINER_ tb já te estou para mandar uma PM à séculos e tenho adiado o assunto. Já te digo qq coisa. (nunca mais apareceste nos cafés da A5)

Fica aqui o meu mto obg ao REDLINER e ao seu amigo cujo nick no fórum n me lembro (sorry), por me terem ajudado a resolver o problema.
Fiquei tbem a saber mais um pco sobre detalhe, e a pensar nas hipoteses de plo menos fazer umas limpezas ao meu de vez em qdo.
Foram tbem umas horinhas a falar de carros e do fórum.
Mais uma vez o meu mto obrigado, e q este seja mais um exemplo de q o fórum sirva pa nos ajudarmos uns aos outros.

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Cá está o nome do produto que usei nos estofos:

Armor All - Wipes (toalhitas humedecidas, a embalagem tem côr azul-roxo)
Comprei no continente.

Já usei uns desses mas era pós vidros.
E n gostei mto!

Fica aqui o meu mto obg ao REDLINER e ao seu amigo cujo nick no fórum n me lembro (sorry), por me terem ajudado a resolver o problema.
Fiquei tbem a saber mais um pco sobre detalhe, e a pensar nas hipoteses de plo menos fazer umas limpezas ao meu de vez em qdo.
Foram tbem umas horinhas a falar de carros e do fórum.
Mais uma vez o meu mto obrigado, e q este seja mais um exemplo de q o fórum sirva pa nos ajudarmos uns aos outros.

Sempre á ordens para ajudar no que for preciso;)

Além disso a conversa também foi boa:D:D

Voltar
Superior