AJUDA Exame de condução

iZnoGouD

New member
Vou ir a exame de condução e estou com um bocado de receio, podem dar-me umas dicas para ver se aquilo corre bem?
Que perguntas teóricas e que fazem?

Vou ir a exame de condução e estou com um bocado de receio, podem dar-me umas dicas para ver se aquilo corre bem?
Que perguntas teóricas e que fazem?

Tens feito os testes na tua escola de condução? As perguntas que saem no exames são quase todas as mesmas...

Antes de mais, tem calma. Já passei por isso, com muitos nervos à mistura e no final disse para mim próprio: "Tanta coisa só por isto?"

Não vai passar de uma aula de condução mas só não podes fazer muita porcaria e a duração é uns 30 minutos :P

As perguntas que fazem é "como se ligam as luzes", "quando se liga os 4 piscas" etc... Ah e também não vás muito à vontade, que eles não gostam disso [;)]

Boa sorte!

Nao ir a vontade e garantido loool
Os 4 piscas usam-se em situações de perigo mas agora assim de repente não me lembro de exemplos -.-

Cuidado com as rasteiras do género "vira na próxima à direita" sendo que tens primeiro uma rua de sentido proibido e só depois uma onde podes virar.
A mim na altura nao me fizeram nenhuma pergunta teórica. Nem sequer uma de mecânica...

Nesta secção tens também uns tópicos onde falam da carta se quiseres dar uma vista de olhos.
Road-book

Back