[ajuda]Fato para casamento

krabby

New member
Boas

Tenho um casamento para breve, tive a experimentar o unico fato que tenho(sou jovem só uso fato em ocasiões especiais[:p]) e já me está a ficar um bocado justo, e estava mesmo a preçisar de comprar um fatinho nem muito caro nem muito barato.

Agora o que vou pedir... está-se mesmo a ver não?????

Queria que me indicassem na zona de lisboa aonde eu compro um fato bacano....

Quem me poder ajudar agradecia

cumps

Desculpa queria editar e apaguei a minha resposta.

Mas vai à Macmoda, tem fatos em conta.

Agora tb depende se é um casamento de familiares ou de amigos.

É um casamento de um amigo, ainda por cima na guarda,a noiva é de lá , vou gastar montes e dinheiro, (roupa,combustivel,dormida,presenta), nem quero pensar....

ainda por cima não tava a comtar comprar roupa, mas tou mais gordo heheh e o fato tá justo....

cumps

citação:Originalmente colocada por krabby

É um casamento de um amigo, ainda por cima na guarda,a noiva é de lá , vou gastar montes e dinheiro, (roupa,combustivel,dormida,presenta), nem quero pensar....

ainda por cima não tava a comtar comprar roupa, mas tou mais gordo heheh e o fato tá justo....

cumps

Faça uma visita às lojas "Zara" na Rua Augusta! Parece-me que se quer um fato com alguma qualidade e a um preço mais acessível, na Zara encontrará a partir dos 100 aos 200 euros.
Creio que a Off Ten (?), também, vende fatos a preços acessíveis (Rua Augusta, C.C. Colombo, Amoreiras Shopping Center).
Quanto à estadia aconselho-o a reservar uma vaga no Albergue de Juventude da Guarda (http://www.juventude.gov.pt/Portal/Lazer/PousadasJuventude/PousadasdeJuventude/PJ+Guarda.htm).

Loja das Meias nas Amoreiras (ou na Castilho). Tens lá muitos fatitos à maneira.

E trazes logo a camizita, as meias e até os sapatitos. :D

eu quando casei comprei o meu no jumbo de almada 49.90 aereos + gravata 6,90 aereos + cinto 5 aereos + sapatos 30 aereos e casei-me na mesma...

Vai a Baixa a loja "BRUXELAS" e fala com a Liliana he he he prometo que sais de la um SENHOR!!!

citação:Originalmente colocada por furão

eu quando casei comprei o meu no jumbo de almada 49.90 aereos + gravata 6,90 aereos + cinto 5 aereos + sapatos 30 aereos e casei-me na mesma...

É assim mesmo [^][^][^]
...hoje em dia os casamentos são mais "acessórios" e ostentação do que propriamente a cerimónia em si!

Também vou ter um casamento e estava a pensar comprar um fatinho mas, com as despesas que tenho tido ultimamente e com o uso nulo que dou a fatos, vou optar por comprar calças e camisa... pelo menos sei que fico com uma coisa a que depois dou uso. ;)

Sacoor Brothers, Milano e Massimo Dutti são boas opções com preços com conta (desde 200 € até 450 €). A Dielmar (marca portuguesa) também é bastante boa com preços já por volta dos 400 e/média.

Carolina Herrera ou Ermenegildo Zegna para algo mais puxado (tipo 1.000 € para cima)

Não gosto de Hugo Boss ou Armani (que aliás utilizam tecidos da Dielmar...)

É onde me abasteço

Back