Ajuda fecho central

EyesOnly

New member
Caros amigos.
O que se passa é o seguinte, gostaria de instalar um fecho central (com comando) no meu carro, por isso estou a pesquisar preços.
Se me puderem informar quanto custa (aproximadamente) a instalação de um fecho central com o respectivo comando agradecia.
O carro em questão é um punto de 94.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumps

E o carro já tem o sistema de fecho centralizado com chave ?
- Se tem, basta comprares um alarme, que custa cerca de 30 contos, e voilá... tens fecho centralizado com comando á distância.
Se quiseres gastar mais algum dinheiro podes comprar o modulo do fecho de vidros automático (Se forem eléctricos), e do tecto de abrir (Se for eléctrico).
- Se não tem, não há nada a fazer.

Não, o carro não tem fecho centralizado. é tudo manual...

Obrigado pelo esclarecimento Che da Vara

O melhor a fazeres é mesmo um fecho centralizado e um alarme para teres então o comando à distancia. Caso contrário instalas só a centralização e com a chave abres as portas todas.

Isso é uma opção, mas quanto ficará o conjunto fecho central+alarme? E só o comando?

Boa tarde,

Não necessitas de comprar alarme para teres comando e fecho centralizado. Compra um kit de fecho centralizado com comando, há alguns à venda no miau por cerca de 50 a 60 euros com dois comandos (eu instalei um no meu Ibiza de 1994 :D e funciona perfeitamente).

Se não te quiseres aventurar a mexer no carro podes ir a um electricista que por 100 euros metes isso tudo e ainda deve sobrar dinheiro. Alguns kits já trazem modulo de vidros e piscas.

miau->motores->tunning e acessorios auto->segurança

espero ter ajudado.

Boa tarde,

Não necessitas de comprar alarme para teres comando e fecho centralizado. Compra um kit de fecho centralizado com comando, há alguns à venda no miau por cerca de 50 a 60 euros com dois comandos (eu instalei um no meu Ibiza de 1994 :D e funciona perfeitamente).

Se não te quiseres aventurar a mexer no carro podes ir a um electricista que por 100 euros metes isso tudo e ainda deve sobrar dinheiro. Alguns kits já trazem modulo de vidros e piscas.

miau->motores->tunning e acessorios auto->segurança

espero ter ajudado.
Ok, é uma boa dica...

Obrigado

Back