Ajuda|| Firefox não inicia!!!

REDLINER

New member
Bom dia a todos,

Estou com um fenómeno estranho no meu PC!(atenção sou um bocado nabo com estas coisas)

Aparentemente está tudo bem com o meu computador, ele inicia normalmente e quando clico no firefox para aceder à net, nada acontece... Isto é, o firefox não arranca em ambiente de trabalho!

Sim, tenho net, pois o Edge e Chrome funcionam ás mil maravilhas, apenas o Firefox (browser que utilizo por sistema) não arranca!

Agora o que é estranho, é que no gestor de tarefas, o mesmo está a indicar que está activo e ligado!!!

Têm alguma ideia??? Estou a ficar maluco com isto...

Obrigado desde já!!

Corre este comando: "C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe" -safe-mode

Se necessário vê as propriedades do ícone que usas para correr o firefox e verifica se o caminho é igual, caso não seja, altera de acordo com o desse ícone. Não sei se resolverá mas não perdes nada em tentar.

Obrigado pela ajuda, mas algo de mesmo fora do normal está a acontecer!!

Como estava tudo ok,decidi desinstalar o firefox e voltar a instalar!

Até ai tudo bem, desinstalei, comecei a instalação está mesmo no final na parte "Quase lá..." e não sai daí!!!

Estou a entrar em parafuso!!!:sh)

Por via das duvidas, faz download do MozBackup (http://mozbackup.jasnapaka.com/) e usa-o para fazer backup do teu perfil, isto se lá tiveres dados que não queiras perder como é o caso dos favoritos, histórico, etc.. Assim podes mais tarde restaurar para outra cópia do firefox sem perder nada.

Raios parta o firefox. Uso-o há uns 12 ou 13 anos mas valha-me deus, agora cada vez que abro fica-me um sub processo do firefox a consumir 99 % de CPU !

Tem a ver com o anti popups.

Precisas de uma actualizacao. Basta ir ao sitio do Mozilla online e instalar a nova versao. Estava com o mesmito problema no W10, sem entender nada e finalmente resolveu.

:)

Raios parta o firefox. Uso-o há uns 12 ou 13 anos mas valha-me deus, agora cada vez que abro fica-me um sub processo do firefox a consumir 99 % de CPU !

Tem a ver com o anti popups.

Tambem percebi isto a uns anos atras. Do melhor a um dos piores em pouco tempo [8b]

Esquece. Eu há tempos instalei e já desinstalei.
Se é para isso: acabem com o projeto.
Isto não é ciência aeroespacial. Apenas um browser que tem de funcionár sem truques.

Esquece. Eu há tempos instalei e já desinstalei.
Se é para isso: acabem com o projeto.
Isto não é ciência aeroespacial. Apenas um browser que tem de funcionár sem truques.

Confere. Sempre gostei do firefox mas sempre lhe chamei carinhosamente de crashfox porque efectivamente tem com cada panca !

Utilizo desdo tempo das versões beta 0.X e nunca tive problemas, se deixou de abrir é porque algo de errado se passa com o S.O.

firebird-0.6.jpg

Há mais de 10 anos atrás, comecei a usar Firefox, passado pouco tempo começou a crashar subitamente e experimentei Opera que uso desde então até hoje

Há mais de 10 anos atrás, comecei a usar Firefox, passado pouco tempo começou a crashar subitamente e experimentei Opera que uso desde então até hoje

Usava o opera desde 2002, no entanto deixei de usar quando mudou para o motor do Chrome. Agora só uso o Firefox... mas às vezes [8b]

Parafraseando Augusto Gil…

Crasha leve, levemente…
Como quem goza comigo.

Será bug?…
Será disco?…

Disco não é, certamente.
E os bugs não gozam assim.

Fui ver… era vírus.

Corre o Revo Uninstaller e vê se ele detecta o Firefox instalado. Se sim, desinstala através desse programa, remove todos os registos que restarem e depois tenta novamente instalar a versão mais actualizada do Firefox.

Corre o Revo Uninstaller e vê se ele detecta o Firefox instalado. Se sim, desinstala através desse programa, remove todos os registos que restarem e depois tenta novamente instalar a versão mais actualizada do Firefox.

Resultou!!!! Muito obrigado a todos pela ajuda!!!apr:)apr:)

Back