[ajuda] fui assaltado!

hazakis

New member
Infelizmente caros user, o meu Honda foi vitima de um assalto esta madrugada. Talvez a culpa tenha sido um pouco minha, ninguém me mandou ir ao Waikiki. Enfim, foram assaltados um monte de carros lá esta madrugada.
Mas vamos ao que interessa. Os FDP´s, porque não teem outro nome, lixaram-me o canhão da bagageira, que abriu, e também da porta do pendura. Todo metido pa dentro. Só ficou o do condutor. A mala não fechava mas consegui desenrascar, e agora só abre por dentro,mas o canhão ja era.

A minha questão é a seguinte. É possivel a honda arranjar-me estes 2 canhões para montar ? Se sim,o que preciso de levar. Existe um senão. Só tenho uma copia da chave, logo não tenho aquela chave vermelha do imobilizador.
Mesmo assim, será que eles resolvem a situação? ou terei de comprar canhões, chaves e imobilizador tudo novo?
Alguem sabe quando custa +/- um canhão destes? Só para eu ter uma ideia?

Obrigado pela vossa ajuda.
Ah, o carro é um Civic de 97 1800 VTI.

a última vez que vi uma fechadura estragada dum peugeot, demorou 2 semanas porque tinha que vir da peugeot sede de frança, de acordo com o código do carro... não vejo pq não hão de a encomendar para tu a montares. [;)]

acho que e possível
levando os papelada do carro e o bi do dono do carro e consegues que te mandem vir os 2 canhões estragados.

Pois,é essa a minha esperança, senão ja sei que tenho de montar tudo novo...enfim,há gente que não tem mesmo nada para fazer da vida...

Deixei de ir ao Waikiki à mais ou menos 3/4 anos pois era muito rara a noite em que não havia assaltos.

Tinha dois amigos que la trabalhavam e ate assaltados à mão armada foram quando iam para casa, já de manha.

A policia não mete la os pés e os gajos metem-se no meio do mato escondidos a espera da melhor oportunidade e não se pense que é só à noite, de dia é a mesma coisa o pessoal na praia e eles a limparem carros no parque.

Enfim, boa sorte com isso.

Back