[Ajuda] Golf ou Polo?

iWill

New member
Boas pessoal,

Aqui venho novamente pedir a vossa ajuda, na escolha do carro ideial para mim.
Antes demais, realço o facto de ter tido uma má experiência na compra de um golf 3 que acabei por vende-lo. No entanto a minha preferência de gostos varia entre o Golf 4 e os Polo ( tirando aquele modelo que tem as luzes ovais na frente ).

Sou um pouco picuinhas nos extras que os mesmos possam ter, tais como: vidros elétricos nas 4 portas, não ter tecto de abrir, ac, cor escura, 5 portas, bons consumos em condução mista, DIESEL, preço até 7000 euros no MÁXIMO.

Sou da zona de Lisboa.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me ajudarem.

Cumps,
iWill

Última edição:
Aconselho-te a ires para um Golf IV ou um Bora TDI, o Polo é um bom carro mas é um segmento abaixo, e quer se queira quer não isso nota-se no espaço, no motor (o Golf é 1.9, o Polo 1.4), e mesmo na desvalorização.

Se o teu quotidiano é mais citadino, ou seja, se a maioria dos Kms são feitos em cidade e se não precisares do espaço extra que o Golf te proporciona, então o Polo começa a parecer a melhor opção.

Na minha opiniao esse tipo de orçamento é sempre ingrato para andar atrás de TDI's... inevitavelmente vais acabar com carros mais velhos e rodados do que o orçamento te permitiria indo para outras marcas...

Ainda assim eu optaria sempre pelo golf.

O polo 1.4 tdi faz consumos muito melhores que o golf e se podes abdicar do espaço e conforto extra vai para o polo.
Mas olha que há mais opções no mercado sem ser VAG.

Ha polos com consumos melhores que o golf, ainda assim o polo é um segmento abaixo do golf...
Pessoalmente, e não passa da minha opinião, acho os Golf's extremamente caros para aquilo que oferecem.

Um amigo comprou recentemente um a3 sp de 2005 por 8500. Ele também queria um golf V, mas os que vimos até estes valores deixavam a desejar...

Dito isto eu preferia sempre um segmento C.

Bom sorte[;)]

Cump.

Boas pessoal,

Aqui venho novamente pedir a vossa ajuda, na escolha do carro ideial para mim.
Antes demais, realço o facto de ter tido uma má experiência na compra de um golf 3 que acabei por vende-lo. No entanto a minha preferência de gostos varia entre o Golf 4 e os Polo ( tirando aquele modelo que tem as luzes ovais na frente ).

Sou um pouco picuinhas nos extras que os mesmos possam ter, tais como: vidros elétricos nas 4 portas, não ter tecto de abrir, ac, cor escura, 5 portas, bons consumos em condução mista, DIESEL, preço até 7000 euros no MÁXIMO.

Sou da zona de Lisboa.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me ajudarem.

Cumps,
iWill

Golf, a diesel, por 7000€....não me parece de todo que a experiência com o 3 tenha sido má, uma vez que me parece perfeitamente preparado para a repetir![:D]

Voltar
Superior