Ajuda jurídica sff

nmig

New member
Bom dia fórum!
Venho pedir uma ajuda aos experts e desde já obrigado pela ajuda que possam me dar.
Devido à minha profissão tenho de entrar em vários espaços comerciais e fazer entregas de volumes. Num deles a loja é pequena e o espaço que tenho para passar e deixar a mercadoria fica entre dois balcões e um expositor com perfumes e com a loja cheia de clientes tenho de andar em gincana para deixar a mercadoria. E já estão a perceber o que aconteceu me e bati no expositor e fiz estragos. A minha dúvida é: tenho de pagar ou a loja tem de percaver destas situações e colocar os expositores de maneira a proteger a mercadoria e a segurança dos clientes?
Obrigado e bom domingo

Bom dia fórum!
Venho pedir uma ajuda aos experts e desde já obrigado pela ajuda que possam me dar.
Devido à minha profissão tenho de entrar em vários espaços comerciais e fazer entregas de volumes. Num deles a loja é pequena e o espaço que tenho para passar e deixar a mercadoria fica entre dois balcões e um expositor com perfumes e com a loja cheia de clientes tenho de andar em gincana para deixar a mercadoria. E já estão a perceber o que aconteceu me e bati no expositor e fiz estragos. A minha dúvida é: tenho de pagar ou a loja tem de percaver destas situações e colocar os expositores de maneira a proteger a mercadoria e a segurança dos clientes?
Obrigado e bom domingo
Por norma os espaços comerciais tem seguros para isso.
Quando trabalhei no setor de vendas, aconteciam acidentes com danos e nunca foi pedido nada aos clientes. Penso que com fornecedores deve ser igual, já agora, também deves ter seguro, certo?

Obrigado Tux.
Falei com o meu chef e a resposta foi mas queres te chatear por meia duzia de euros?
Supostamente tenho seguro mas a vontade de o chefe ajudar é nenhuma.

O valor deve ser demasiado baixo para o teu patrão querer meter o seguro ao barulho por causa da franquia....

Trabalhei numa empresa que o suguro entrava sempre, mas o valor da franquia era descontada ao final do mêsno salario do funcionario

Voltar
Superior