[AJUDA] Mata-vacas CR-V

bralmeidapt

New member
Boas - não sei se este é o sítio ideal para por isto, mas...... ando à procura de um mata-vacas para um Honda CR-V 2.0 de 1999.
Disseram-me para tentar num sucateiro, mas eu nestas coisas sou um 0 à esquerda.

Alguém sabe um bom sítio para se procurar uma coisa destas?? O meu tempo escasseia e toda a ajuda é preciosa :)

Se não for aqui o sítio ideal para este post - peço que o mudem, obrigado!

:confused: :confused: ....mas voçês são malucos ou quê??

agora o homem não pode ter um Mata-Vacas?[:D] [:D]

nas sucatas não me parece que encontres isso, é melhor comprares isso mesmo novo! porque não há muitos CR-V com mata vacas......logo menos ainda há sucatizados, e menos ainda os deve haver que não tenham dado uma broca de frente (já que o CR-V é uma beca subvirador)[;)]

isso não é ilegal? sei que em tempos o cota quis por no pajero e disseram que era ilegal. mas da jeito caso se tenha um acidente, o problema é o outro carro... :\

isso não é ilegal? sei que em tempos o cota quis por no pajero e disseram que era ilegal. mas da jeito caso se tenha um acidente, o problema é o outro carro... :\
Dá jeito dá [:D] , ja vi um jipe com isso q mandou uma traseirada e o "mata-vacas" dobrou pa trás e f.... as opticas , capot e radiador :sh)

Neste caso concordo com o "apartado18".

Ele havia de ser atropelado por um carro com isso, e só depois pensar em colocar um...

É que em portugal temos vacas como o caraças na estrada, e um CR-V deve fazer TT que até doi!!! :)

Neste caso concordo com o "apartado18".

Ele havia de ser atropelado por um carro com isso, e só depois pensar em colocar um...

É que em portugal temos vacas como o caraças na estrada, e um CR-V deve fazer TT que até doi!!! :)

:eek: :eek: :eek: :eek: Outro?

Tanta agressividade:sh)

:) não é agressividade.

Felizmente não nunca fui atropelado, mas já imaginaste o que é levar uma pancada daquilo?

Andam as marcas a tentar fazer os carros "peões-friendly", e os donos colocam-lhe mata-vacas, ora bolas!!!

Neste mundo não somos só nós, ou somos?

N sei se sabem mas esse tipo de "enfeites" é bastante perigoso para os peões.
Acho q devia ser proibido o seu uso, a n ser uns q já vi de plastico q ate amortecem, só q partem-se todos c um rato qto mais c uma vaca!

Pode-se ser um bocado pedagógico:

Caro bralmeidapt o dito cujo mata-vacas apesar de ficar muito bonito no CR-V para quem gostar, é um acessório que em caso de acidente é demasiadamente invasivo para o infeliz que levar com ele. Por isso devemos reflectir um bocadinho sobre as opções que temos: ou ficamos com um carro bonito mas perigoso para os outros em caso de acidente ou ficamos com um carro um bocadinho menos bonito e mas também menos perigoso. A opção é nossa.

Acho que assim ninguém leva a mal.

Pode-se ser um bocado pedagógico:

Caro bralmeidapt o dito cujo mata-vacas apesar de ficar muito bonito no CR-V para quem gostar, é um acessório que em caso de acidente é demasiadamente invasivo para o infeliz que levar com ele. Por isso devemos reflectir um bocadinho sobre as opções que temos: ou ficamos com um carro bonito mas perigoso para os outros em caso de acidente ou ficamos com um carro um bocadinho menos bonito e mas também menos perigoso. A opção é nossa.

Acho que assim ninguém leva a mal.

:)

Dito em portugues correcto, fica como o Two disse.
Dito em portugues incorrecto, fica como o apartado18 disse. (Citando: "havias era de levar com ele a na tromba ver se ainda o procuravas" , afirmação qual eu concordo plenamente!!!) :)

Back