Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Edge
A Mazda tb tem muita grelha, tá é mais distribuída []
Realmente ambos são carros mt bonitos, e espelham bem a alma na estética : o 407 elegante e arrojado, o M6 desportivo e agressivo.
http://www.km77.com/marcas/ford/focus_05/20tdci-p/mediciones.aspcitação:Originalmente colocada por WildChild
Pois, eu tenho reparado que a peugeot não liga muito ás potencias, e anda a fazer motores nobres tipo a mercedes, tirando o 1.6 e o V6 2.7, um 2.0 com 136cv está completamente abafado pela concorrencia, que andam nos 150cv para cima, por outro lado, vai lançar o 2.2 com 170cv, ou seja, a relação cv/l é sempre menor, por um lado é bom, mas não percebo estas politicas de marketing.
também tens de ver outra coisa, 1450kg do volvo face aos 1600 do 407
[8)]
citação:Originalmente colocada por necos
http://www.km77.com/marcas/ford/focus_05/20tdci-p/mediciones.aspcitação:Originalmente colocada por WildChild
Pois, eu tenho reparado que a peugeot não liga muito ás potencias, e anda a fazer motores nobres tipo a mercedes, tirando o 1.6 e o V6 2.7, um 2.0 com 136cv está completamente abafado pela concorrencia, que andam nos 150cv para cima, por outro lado, vai lançar o 2.2 com 170cv, ou seja, a relação cv/l é sempre menor, por um lado é bom, mas não percebo estas politicas de marketing.
também tens de ver outra coisa, 1450kg do volvo face aos 1600 do 407
[8)]
Não me parece que o TDci de 136cv seja assim tão "abafado" pela concorrência.....são uns 136 "enganadores"
![]()
Pois é....vê la tu como tiro te saiu pela culatra...isto a mania é mesmo pior que a doença....sabes de onde é esse motor ? sabes sabes sabes ?[8]citação:Originalmente colocada por shuappy
eu possuo uma mazda 6 sw exclusive 2.0 td 136cv, e so tenho a dizer bem dela, tambem estava indeciso na compra da 407 mas o sogro disse k so compra carros japoneses, eu pensava k era tanga dele mas tinha raxao, motores japoneses e raro avariarem ja a pegeot nem vou dizer nada.MAZDA 6 sem dúvidas
citação:Originalmente colocada por shuappy
eu possuo uma mazda 6 sw exclusive 2.0 td 136cv, e so tenho a dizer bem dela, tambem estava indeciso na compra da 407 mas o sogro disse k so compra carros japoneses, eu pensava k era tanga dele mas tinha raxao, motores japoneses e raro avariarem ja a pegeot nem vou dizer nada.MAZDA 6 sem dúvidas
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Pois é....vê la tu como tiro te saiu pela culatra...isto a mania é mesmo pior que a doença....sabes de onde é esse motor ? sabes sabes sabes ?[8]citação:Originalmente colocada por shuappy
Isso é o de 143cv....não o de 136cv...que é o caso...citação:Originalmente colocada por Edge
O 2.0 usado pela 6 é de concepção Mazda. Da parceria PSA/Ford, só os 1.4/1.6 .
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Isso é o de 143cv....não o de 136cv...que é o caso...citação:Originalmente colocada por Edge
O 2.0 usado pela 6 é de concepção Mazda. Da parceria PSA/Ford, só os 1.4/1.6 .
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
este pessoal é teimoso na questão dos motores...
sinceramente não sei quem inventa estas coisas mas parece que colam
MAZDA RULEZ