buga
New member
Olé pessoal, gostava muito da vossa ajuda, combinei encontrar-me com um amigo na gare do oriente mas gostava que me ajudassem, eu moro em Azeitão e para ir para a gare do oriente apanho 1º o comboio da fertagus até roma-areeiro onde surge a minha 1º duvida porque, o metro de Lisboa separa das 2 estações a roma e areeiro sabem em qual delas a fertagus se refere, roma ou areeiro??
Depois supostamente apanho o metro numa dessas estações até a gare do oriente, mas é aqui que surge a minha 2 dúvida, as setas a castanho mostram as zonas de transbordo, tipo, transbordo significa passar de uma linha para outra certo? eles avisam isso ou tenho de ser eu a adivinhar?
[
][
] gostava da vossa ajuda porque tenho algum medo de me perder, se eu nunca mais voltar a escrever no fórum é porque ando perdido em Lisboa..[
][
]
Legenda:
Linha preta- caminho para a gare do oriente
linha azul- caminho para a estação de santa Apolónia
setas castanhas- estações de transbordo
Depois supostamente apanho o metro numa dessas estações até a gare do oriente, mas é aqui que surge a minha 2 dúvida, as setas a castanho mostram as zonas de transbordo, tipo, transbordo significa passar de uma linha para outra certo? eles avisam isso ou tenho de ser eu a adivinhar?
[
Legenda:
Linha preta- caminho para a gare do oriente
linha azul- caminho para a estação de santa Apolónia
setas castanhas- estações de transbordo