Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por zombi.l
zapp...
voces nem imaginam a quantidade de reclamações que isso tem.
mas é assim mesmo. 1º os drivers depois o hard.
se não funcionar, devolve e pede outro, o mais certo é estar avariado.
citação:Originalmente colocada por Lostfan
zapp...
voces nem imaginam a quantidade de reclamações que isso tem.
mas é assim mesmo. 1º os drivers depois o hard.
se não funcionar, devolve e pede outro, o mais certo é estar avariado.
É? em que te baseias para fazeres um afirmaçao dessas? que dados tens que comprovem o que dizes? eu tenho zapp e so tenho a dizer bem, a assistencia a clientes é super competente, ja tive um problema com o telemodem, avariou por culpa minha a zapp (Radiomovel) substituiu sem nenhum custo a nivel de cobertura é 5 estrelas a melhor dentro dos ISP's portateis
posso garantir com muito conhecimento de causa, muito mesmo. conheço inclusive uma pessoa ligada a esse projecto.
e acredita que é bem verdade.
chamo-te a atenção que não disse mal do serviço, mas sim, da qualidade do aparelho em si!
eles trocam sempre, dado saberem a bosta de aparelho que têm.
em 100 vendidos, são devolvidos para aí uns 40%. mas se fizeres questão, se tiver tempo, ainda vou confirmar a taxa de devoluções.
tens de ter cuidado com a forma como lês as coisas.
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Primeiro tens de instalar os drivers que estao no cd depois e so ligares, por que raio nao leem as instruçoes antes de começarem a instalar as coisas, esta la preto no branco (eu tb tenho zapp)
Abraço
Mas isso foi o que fizcitação:Originalmente colocada por zombi.l
infelizmente, parece que tenho razão.
disse para instalares 1º os drivers porque é um erro muito comum fazer ao contrário, de vez em quando sofro do mesmo mal...
errar só prova que somos humanos.