Ajuda na compra de bmw

ricky619

New member
Boa noite a todos!!
estou prestes a fechar negocio na compra de uma bmw de 2013, so que nao sei se este modelo tem problemas com as correntes e essas coisas e por isso precisava de opinioes.
a carrinha esta muito bonita, e a 320d sport line mas com jantes M e esta mesmo muito estimada quer interiores quer exterior, so que ja tem 170000km e é importada e custa 25500 euros..
tambem nao percebo porque esta carrinha tem 163cv e tem la outras 320d na mesma mas com 184cv.. alguem sabe porque?
Agradeço opinioes.
obrigado

Escusado dizer que está cara e além disso se são 163 cv, é porque é uma 320 ed (efficient dynamics), no mercado nacional encontras negócios melhores

Quando decidi comprar outra carrinha era a minha preferençia, so que nao consigo arranjar uma AMG dentro destes valores de 2013, so de 2011 e muito poucas para escolher e bmw a muitas a venda e da para escolher cor, modelos, etc.. e temos que ser realistas estas bmw sao muito bonitas..

a ultima e mesmo a que estou quase a fechar negocio..
estive ontem a vela ao pe e esta muito fixe.. mas o preço que o vendedor me faz sao 25500 e dizes que esta cara, no anunçio estao 25900 e esta barata????

estive ontem a vela ao pe e esta muito fixe.. mas o preço que o vendedor me faz sao 25500 e dizes que esta cara, no anunçio estao 25900 e esta barata????

Não creio que aquela medida de jante esteja no livrete, a versão ef apenas pode calçar jante 16.

não fui eu que disse que estava cara ... repara no post do BMN ... eu limitei-me a pesquisar no stand virtual pois não tenho a noção exacta dos preços

Não creio que aquela medida de jante esteja no livrete, a versão ef apenas pode calçar jante 16.
pois nem perguntei ao vendedor, quando compro uma coisa num stand parto do principio que esta legal.. mas se nao estiver tem que a por porque eu so vo pagar as peliculas nos vidros que vou meter, isto se fechar mesmo negocio claro.
e o gajo tem no site bues bmw a venda, chegas la tem 3..

não fui eu que disse que estava cara ... repara no post do BMN ... eu limitei-me a pesquisar no stand virtual pois não tenho a noção exacta dos preços

sim eu percebi, eu tambem encontrei mais baratas so que o problema e os interiores, a algumas que parecem a minha passat de 2001.. e esta carrinha esta mesmo estimada, motor nao sei pois so fazendo km e que se sabe mas de resto ta muito fixe.. se nao tivesse 170000km ja tinha fechado negocio ontem, ao vivo inda fica mais bonita que nas fotos..
e obrigado por teres postado os anunçios

sim eu percebi, eu tambem encontrei mais baratas so que o problema e os interiores, a algumas que parecem a minha passat de 2001.. e esta carrinha esta mesmo estimada, motor nao sei pois so fazendo km e que se sabe mas de resto ta muito fixe.. se nao tivesse 170000km ja tinha fechado negocio ontem, ao vivo inda fica mais bonita que nas fotos..
e obrigado por teres postado os anunçios

nada ora essa ...

Ainda por cima não é branca, é aquele tipo branco-pérola, certo ???

Na primeira vista e se fosse para mim devia ter o ecran multimédia maior e a caixa auto.

Já agora como falaste aquilo do gajo tenta sacar o VIN dela e tentar obter na marca o registo dos kms reais e ver isso dos pneus, actualmente ela têm jante 17 ou 18 ? nas fotos não consigo perceber !!

nada ora essa ...

Ainda por cima não é branca, é aquele tipo branco-pérola, certo ???

Na primeira vista e se fosse para mim devia ter o ecran multimédia maior e a caixa auto.

Já agora como falaste aquilo do gajo tenta sacar o VIN dela e tentar obter na marca o registo dos kms reais e ver isso dos pneus, actualmente ela têm jante 17 ou 18 ? nas fotos não consigo perceber !!

sao 18.. o mal disto e de estar a 200 km de destançia.. sim e tipo esse branco perola mas nao e bem..

Última edição:
Voltar
Superior