ajuda na compra de carro

rcampos

New member
bom dia a todos! sou novo aqui no forum por isso se encontrarem algo mal feito ou qualquer coisa do genero n levem a mal.
sou jovem, tenho 19 anos, possuo um punto de 1997 55cv ha mais de um ano e esta na altura de trocar de carro. tenho em vista alguns modelos e os preços n podem ultrapassar muito os 12000, 13000 euros e sendo eu um rapaz novo que gosta muito de carros tenho ja alguns de preferencia e sao eles: mini cooper (n sei se por estes preços consigo algum em condiçoes); ibiza fr ou ibiza 130cv (n sendo o fr) (sei que é muito contestado neste forum); 206 hdi 1.6 (de todas acho que é a mais indicada tendo em vista todos os factores); 206 gti, saxo cup, 106 gti (estes ultimos gastam um pouco e alguns estao mal associados, coisa que para os meus pais n é bom visto serem eles a pagar o carro[:D])
os principais factores sao: andarem bem, de preferencia consumirem pouco, estarem completamente stock, e serem carros fiaveis.
cumprimentos.

espero que não esteja a violar nenhuma regra

o carro não é meu!!!!! está à venda no Muahah!

ainda poupas guito - 8500€ 106GTI

Muuaahah ..::NO MERCY::.. :: Entrar

fiz quote pq senão tinhas que te registar no forum!!!

PesteGTI said:
Pois é, o momento que eu pensava que nunca iria acontecer chegou e não existe volta a dar! Vou ter de me separar do GTI, apesar de me custar mesmo muito, mas são as leis da vida.
Todos sabem a estima que sempre tive pelo carro e espero sinceramente que o consiga entregar a alguém que o estime tão bem ou melhor que eu.

Passando à parte mais explicativa do carro:

Peugeot 106 GTI 1.6 120cv
Janeiro de 2003
67.600km
Livro de revisões
4 Airbags
Alarme Cobra com módulo de fecho de vidros
Pneus Eagle F1 185/55/R14
Angel Eyes Pretos
Admissão Simota c/ filtro Green
Barra AA Sparco
Linha Supersprint
Discos ATE
Amortecedores Bilstein B4 mudados na revisão dos 60.000
Molas Apex 3,5
Rádio JVC KD-PDR41 com 3 meses (entrada USB e Ipod)
112410kdpdr41e.jpg

Juntamente com o carro vai todo o material de origem que tenho, que é o Rádio de cd, Linha de origem com catalizador e panela (25.000kms) e faróis de origem (25.000kms).

Qualquer informação pode ser enviada para o mail hf106gti@gmail.com ou basta ligar para o número 961255188.

Preço 8.500€ (valor negociável)

Ficam aqui umas fotos do último fim-de-semana após mais um mini-detalhe:

72415568.jpg

49724068.jpg

54095475.jpg

35832130.jpg

20732362.jpg

16432738.jpg

46095181.jpg

57053013.jpg

56576774.jpg

Last edited:
desde ja agradeço todas as respostas que aqui foram dadas. agora como ainda esgtou com algumas duvidas vou dize-las pode ser que alguem me saiba responder.
LH esse gp n é de 90 cv? n conheço versao de 100cv, o gp parece-me tambem um bom mas relativamente aos outros e sem certezas de nd pelo motor penso que seja mais pastelao n? os outros dois sim sao propostas interessantes, obrigado
O Tony esse cooper S sera mesmo um bom negocio? estará em boas condiçoes? comparativamente aos que tenho visto esta a muito baixo preço mesmo ainda por cima com os km que tem! mas obrigado, se de facto estiver bom, n tenhas duvidas é mesmo o que eu comprava[;)]
Micael_Caetano sem duvida entre todos os 206 que conheço o s16 parece-me de facto a melhor opçao mas acho que é ligeiramente mais caro, e compreende-se, do que os outros xs 1.6. obrigado pela dica[;)]
raioxpantera eu agradeço ter-me informado sobre esse negocio, o carro parece-me impecavel, alias acho que foram muito poucos os que vi em melhor estado e com tao poucos kmmas uma das minhas condiçoes era um completamente stock e esse ja esta algo mexido, mas ainda assim devido ao bom estado que parece estar n esta fora de hipotese, obrigado.

ja me deram algumas propostas interessantes, mas eu sei "pouco" sobre estes carros, gostava de saber mais acerca deles,nomeadamente arranques, velocidades maximas, se têm bom comportamento em curva, travagem, experiencias com eles, qual deles é referencia em cada aspecto que aqui expecifiquei, isto tudo claro sem entrar em guerras pois ja aqui neste forum vi algumas e n quero ser causador disso. agradecia muito que quem soubesse ou tivesse experiencia de algum dos carros diga alguma coisa.
o 206 cc a gasolina e hdi tambem sao opçao.
cumprimentos a todos.

desde ja agradeço todas as respostas que aqui foram dadas. agora como ainda esgtou com algumas duvidas vou dize-las pode ser que alguem me saiba responder.
LH esse gp n é de 90 cv? n conheço versao de 100cv, o gp parece-me tambem um bom mas relativamente aos outros e sem certezas de nd pelo motor penso que seja mais pastelao n? os outros dois sim sao propostas interessantes, obrigado
O Tony esse cooper S sera mesmo um bom negocio? estará em boas condiçoes? comparativamente aos que tenho visto esta a muito baixo preço mesmo ainda por cima com os km que tem! mas obrigado, se de facto estiver bom, n tenhas duvidas é mesmo o que eu comprava[;)]
Micael_Caetano sem duvida entre todos os 206 que conheço o s16 parece-me de facto a melhor opçao mas acho que é ligeiramente mais caro, e compreende-se, do que os outros xs 1.6. obrigado pela dica[;)]
raioxpantera eu agradeço ter-me informado sobre esse negocio, o carro parece-me impecavel, alias acho que foram muito poucos os que vi em melhor estado e com tao poucos kmmas uma das minhas condiçoes era um completamente stock e esse ja esta algo mexido, mas ainda assim devido ao bom estado que parece estar n esta fora de hipotese, obrigado.

pois concerteza de origem tem 90, pode é tar reprogramado e nesse caso eu também já não o queria...

olha que a versão black & silver do 206 está também muito bem equipada [;)]

quanto a mim procura bem por um ibiza, que é certamente a melhor opção [;)]

os clios de 105cv também são 5 estrelas[:cool:]

espero que não esteja a violar nenhuma regra

o carro não é meu!!!!! está à venda no Muahah!

ainda poupas guito - 8500€ 106GTI

fiz quote pq senão tinhas que te registar no forum!!!

Eu também fiquei boquiaberto quando vi o anúncio no outro dia. Por fora está mesmo ->[br:)][br:)][br:)] Resta saber como está o resto...

LH,

deixe-me discordar com o seu comentário, porque se um carro reprogramado lhe faz assim tanta confusão, então sugerir a compra dum Ibiza TDI é cair rapidamente na boca do lobo!!!

Arriscava dizer que 90% dos ibizas em Portugal, em especial o referido PD130, encontram-se todos reprogramados!!!

LH,

deixe-me discordar com o seu comentário, porque se um carro reprogramado lhe faz assim tanta confusão, então sugerir a compra dum Ibiza TDI é cair rapidamente na boca do lobo!!!

Arriscava dizer que 90% dos ibizas em Portugal, em especial o referido PD130, encontram-se todos reprogramados!!!

acho que 90% é muito [;)] acredito que seja um carro que entusiasme a andar e depois dizem ao dono: "isso com um tokzinho na centralina, mete-se mais 30 ou 40cv" e os donos ficam a pensar... mesmo reprogramados são carros que se aguentam bem... são bem fiaveis...

e uma coisa é meter mais 30cv num 1.9 outra coisa é num 1.3... acho que há carros que aguentam melhor uma repro do que outros...

penso que o 1.9 tdi de 105 (por exemplo) aguenta muito bem mesmo mais 20cv...

bom em relaçao a todos os negocios aqui propostos eu agradeço e desejo ver mas talvez esqueci-me de dizer que eu so irei comprar o carro no verao. por isso todos esses negocios sao bons mas ainda cedos, decidi criar este forum para ir bem preparado para a compra de carro, pa aber mais sobre os mesmos. talvez n me tenha expressado bem e peço desculpa por isso, mas nao posso dar garantias se compro ou n este ou aquele carro...
sarapatanas, relativamente a esses dois n sei, n os conheço sera que para os consumos que fazem n terei carros mais velozes e que eu destaquei aqui? sinceramente n conheço as performances, consumos, fiabilidade desses carros. agradeço respostas

Back