Ajuda na compra de carro

Lom

New member
Boas!!A minha irmã mais nova tirou a carta há alguns meses e p/ mês irá completar 19 anos,os meus pais querem oferecer-lhe um carro e ela pediu-me ajuda p/ escolher um carrito,da lista que ela enumerou temos:
Alta Romeu Mito
Audi A1
Mini Cooper D
Peugeot RCZ

Podem indicar mais alguns...

Gostaria de saber os prós e contras dos carros mencionados.

Esquecam carros a gasolina,têm que ser a diesel.

Valor atê uns 25.000,27.000 euros.Têm que ser novo.

Usado so mesmo RCZ.

atão risca o rcz, pois ainda não deve de existir no mercado de usados, o mito acho que arranjas por esses valores, o mini secalhar novo é mais dificil, mas usado há com certeza nesses valores e com bastantes extras ;)

Então para mim é assim:

RCZ - Esquece, não dá.

Mini Cooper D - Vejo algumas jovens (em alguns casos bem jeitosas, diga-se) ao volante deste modelo. Não sei se será o ideal para ela, não sei se difere muito das versões a gasolina... se não, é para outro publico, parece-me.

Mito - Gosto mas acho uma pena vê-lo com motor diesel... mesmo o de 120 cv. Fica sempre bem, quer a senhores ou senhoras. Ao contrário do 500 que, tirando o Abarth, acho que é carro que assenta bem só a senhoras.

A1 - Não gosto mas segundo consta está bastante bom. Não sei é os preços e motorizações.

Portanto, para mim, penso que ficarão Mito e A1... e, meio a sério meio a brincar, se é para ser diesel que seja o A1 [:D] [;)]

Back