Ajuda na compra de Portatil!

sfvs

New member
Quero comprar um Portátil, mas ando com muitas dúvidas..

O portátil não é para jogar! Irei utilizar o office e alguns programas do género. Acesso à Internet. Ver Filmes e gravar DVD's.

Agora aquilo que eu pretendo é algo (relativamente) bom e barato.

As minhas dúvidas:

será que para as minhas necessidades um celeron é suficiente? se sim, o que vos parece este:

Acer AS3614LMi, Cel M 380 a 1,6 GHz, 1x512DDRII 400, 80GB, 15,0" XGA, DVD-Dual DL, 56K, Lan&802.11g, Li, XP Home.

Sem ser celeron, será q este era uma boa escolha?

Acer AS1642LMI, Intel Pentium M 740, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x512DDRII, 80Gb, 15,4" WXGA Acer CristalBrite, GMA900 integradas, DVD-Dual DL, 56K, Lan&802.11b/g, Li

Cumps

citação:Originalmente colocada por lucianorato

http://www.airis-computer.com/frame/frame.asp?Pais=PT

Eu tenho um, até agora 5 ****
A assitencia (ja necessitei gravador de DVD com defeito de fabrico--> 2 dias de reparação na casa) 5 *****

Segundo dizem a s Más linguas se fosse ACER no min. 3 meses.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Parece-me mto bem, em vez do AS1642LMI. [^]
Já agora, qual a autonomia que consegues ter?

pois é, sendo assim e com suas bosas proopostas, mas em "segmentos" diferentes, continuo com duvidas..

Se celeron se não..

eu acho que voces falam mal do celeron-m sem saber do que falam. conhecem análises a este processador em concreto? aposto que não.

então depreendo que por unanimidade, o celeron é a melhor opção (tendo em conta o preço) para as minhas necessidades.

Txs

So tenho a dizer duas ou tres coisas Celeron!!! NUNCA é muito melhor um Processador Intel Duo Core. e tens muitos no mercado 1,7GHz 1,6GHz 1,8GHz etc etc

MARCAS: O pá ASUS sem duvida ou Toshiba...

Preços é aquela base isso vai de cada um... Dou um ex: que eu acho que é uma boa compra > Portátil ASUS A6JA... 1,599.00

Portátil Asus com processador Intel Duo Core T2300, disco de 100GB e 1Gb de memória DDR2. Ecrã TFT Wide 15.4'' e sistema gráfico ATI Radeon X1600 (até 512MB por HyperMemory). Webcam integrada, leitor de cartões e comunicação Wireless Bluetooth e Wi-Fi... pode ser caro mas tens um pc BOM e para muito tempo... ha um outro mais barato... Portátil ASUS A6JC 1,399.00

Espero ter ajudado.

Sem dúvida que para esse tipo de utilização o Celeron chega e sobra!

Para quê gastar mais dinheiro em poder de processamento que simplesmente não vais usar?

Compra o Asus A9 que te sugeri que ficas muito bem servido.

citação:Originalmente colocada por cheapas

So tenho a dizer duas ou tres coisas Celeron!!! NUNCA é muito melhor um Processador Intel Duo Core. e tens muitos no mercado 1,7GHz 1,6GHz 1,8GHz etc etc

MARCAS: O pá ASUS sem duvida ou Toshiba...

Preços é aquela base isso vai de cada um... Dou um ex: que eu acho que é uma boa compra > Portátil ASUS A6JA... 1,599.00

Portátil Asus com processador Intel Duo Core T2300, disco de 100GB e 1Gb de memória DDR2. Ecrã TFT Wide 15.4'' e sistema gráfico ATI Radeon X1600 (até 512MB por HyperMemory). Webcam integrada, leitor de cartões e comunicação Wireless Bluetooth e Wi-Fi... pode ser caro mas tens um pc BOM e para muito tempo... ha um outro mais barato... Portátil ASUS A6JC 1,399.00

Espero ter ajudado.

Pois, parece-me muito bem, mas neste momento não há possibilidades para tal.. [xx(]

tem mesmo que sero mais barato possivel.. [8)]

comprar portatil....ajuda!!!

comprar portatil....ajuda!!!

boas pessoal, vou comprar um computador portatil mas n sei o k comprar...n tenho preferencia por marca alguma, eh para trabalhos normais da universidade mas k tb m dê garantias de futuro, pois n kero k daki a 6meses tenha um computador completamente desatualizado...ah, e o preço convem n exceder os 1200€! indiquem-m marcas e modelos e agradeço a vossa opiniao! obrigado e um abraço.

Eu tenho um asus a6jc, e pelo menos por 3 anos está dentro da tão aclamada "actualização"
100gb disco 1gb ram placa grafica nvidia 7300 geforce go, web cam incorporada, centrino, duo core, gravador dvd 16x

e o preço? tas contente com o computador? eu tenho andado a ver varias marcas, asus, toshiba...mas parecem-m bastante semelhantes, ker dizer, n consigo distinguir ou fazer uma escolha entre os varios k jah vi....

HP tem a melhor assistência técnica... e isso é mto importante!

yeah right... asus + assistencia, nao é igual a boa...

desde gozarem com clientes, a ficarem com portateis meses sem justificaçao (aconteceu a mim), nao assumirem defeitos de fabrico (me again), ser preciso ameacar com tribunal, para trocarem a bateria (me.)..

COmpra dell

mario_renato, eu trabalho com asus, e isso nunca , mas nunca aconteceu!

Back