J jean07 New member 20 de Março de 2021 #1 Boas, Pretendo comprar um SUV, em principio gasolina, mas poderá ser a gasóleo. Faço cerca de 300km por semana, em autoestrada. Ando indeciso entre um Tiguan, 3008 ou CX5/CX30. Qual me aconselham? E que motor? Obrigado
Boas, Pretendo comprar um SUV, em principio gasolina, mas poderá ser a gasóleo. Faço cerca de 300km por semana, em autoestrada. Ando indeciso entre um Tiguan, 3008 ou CX5/CX30. Qual me aconselham? E que motor? Obrigado
S Skeletiko New member 20 de Março de 2021 #2 Boa tarde, com essa kilometragem iria para gasolina sem dúvida. Qto a modelos entre esses eu iria para o cx5 mas sou suspeito pq sempre gostei do carro.. fiabilidade, valor e motor. Boa compra Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
Boa tarde, com essa kilometragem iria para gasolina sem dúvida. Qto a modelos entre esses eu iria para o cx5 mas sou suspeito pq sempre gostei do carro.. fiabilidade, valor e motor. Boa compra Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
caditonuno Well-known member 20 de Março de 2021 #3 por acaso, nem de propósito, hoje vi o meu primeiro CX-30. vi-o de traseira, mas achei-o pequeno... quanto aos kms semanais e sendo em AE, que reduz um pouco os consumos, iria para gasolina.
por acaso, nem de propósito, hoje vi o meu primeiro CX-30. vi-o de traseira, mas achei-o pequeno... quanto aos kms semanais e sendo em AE, que reduz um pouco os consumos, iria para gasolina.