Ups tinha-te respondido no outro post, bem no meu caso visto que instalar sistemas de som em carros é algo que faço em part time tenho de ter uma base de dados bem grande pois é impossível saber tudo de cor, diz melá o que precisas saber, tenho de sair mas depois assim que voltar respondo....
Preciso de saber como fazer ligações do inline converter ?
E como passo os cabos da bateria para trás ? Visto que aquilo é um volvo ?
És da onde já agora ?
Bem vamos lá por partes, só precisas de um in-line converter se o amplificador não tiver entradas de alta impedância, por isso se me deres marca e modelo do amplificador vemos isso, na mesma se precisares do mesmo aqui está um video que te pode ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=fysQlOn6Bew
Os cabos da bateria não conheço bem o carro mas o que normalmente faço é ver dentro do "cofre" do motor onde é que a instalação do carro entra no corta-fogo para dentro do habitáculo e passo o cabo positivo da bateria por aí visto que o negativo podes ligar a qualquer ponto do chassis do carro na bagageira, por exemplo onde os cintos de segurança prendem ou etc. Não esquecer que junto a bateria, o mais perto possivél da mesma, terás de deixar um fusível para o caso de haver algum curto circuito te proteger o carro, acredita que não fazer isto pode te custar o veiculo em caso de algo correr mal. Mas se verificares o web site que te enviei ontem nas tuas mensagens tens lá praticamente esta informação passo a passo.
Quanto a ultima pergunta sou da Madeira mas vivo actualmente em West-Sussex no sul da Inglaterra.
Quanto a passagem dos cabos verifica as tuas mensagens privadas cá do forum.
Boas ... e por infelicidade que venho dizer que oficialmente não dá para colocar nem sub nem amplificador .
Hoje dirigi me a volvo para perguntar lá isso é ele disse me que não era possível fazer isso porque o cabos são digitais ou algo parecido e que mesmo que eu quisesses fazer algo mesmo na volvo também não era possível .
E agora com isto o que é que eu faço pessoal ?