Ajuda na criação de site sff

rodriguezzz

New member
Ola a todos.

Precisava de ajuda e queria perguntar se já trabalharam com alguma empresa que constrói sites que também realize a criação de logótipos. Porque a oferta é muita e nestas alturas estou numa de recolher informação sobre com quem trabalhar.

Obrigado

tenta os freelancers

eu sugiro exactamente o contrário. Não é que os freelancers não tenham capacidade de fazer um excelente site, porque alguns têm e muita. O problema é que muitas vezes, quando surge o primeiro problema, ele não está lá, mudou de número, casou-se, foi para África, ou qualquer outra coisa que sempre acontece nestes casos, e que faz com que fiques com um lindo site sem assistência técnica. [;)]

eu sugiro exactamente o contrário. Não é que os freelancers não tenham capacidade de fazer um excelente site, porque alguns têm e muita. O problema é que muitas vezes, quando surge o primeiro problema, ele não está lá, mudou de número, casou-se, foi para África, ou qualquer outra coisa que sempre acontece nestes casos, e que faz com que fiques com um lindo site sem assistência técnica. [;)]

ah peço desculpa,eu só pensei que ele precisasse de uma empresa que construísse logótipos só .
sendo assim sou da mesmo opiniao que o porco

Não apoio esse tipo de trabalhos,acho que sao uma enorme falta de respeito para com os designers em geral.
Se procurares por freelancers ou empresas sérias,vais encontrar alguma coisa que gostes, mas mentaliza-te que há um preço a pagar : )

Back