Ajuda no Bluetoth

semttuloai2.jpg

O que é isto, é só o software?

O bluetooth nos Acer é opcional, o meu tb tem o botão de acesso e não tem bluetooth. O ícone aparece-me desde q instalei o Bluesoleil.

Por uma questão de rapidez a aceder e copiar os ficheiros, aconselhava-te antes a comprar o cabo de ligação ao telemóvel, o bluetooth não só é mais lento como acho q o telemóvel não consegue copiar grandes ficheiros via bluetooth (o meu SE não o faz se forem ficheiros maiores q 3MB).

Boas, tenho um Nokia 6630 e no PC de secretária um bluethoot bluesoleil...
De telem para PC, basta enviar depois do telele reconhecer o do pc, e o transmitido vai para o explorador-pasta bleuthott - inbox
Do Pc para telem (mais complicado)- dois cliques no bluesoleil do ambiente de trabalho-dois cliques no sol vermelho e esperar que reconheça o telele e clicar duas vezes no telele-disponibilza 3 janelas-bluthott dial up, bluethooth object... e file tranfer (neste dois cliques e abre uma página de transferencia) então copy de uma imagem do pc e paste neste programa e logo começa a tranferir...pra o telem
Espero ter ajudado...

Já viste no gestor de dispositivos? (Painel de controlo - sistema - gestor de dispositivos)

Se tivesse bluetooth deveria constar da listagem, penso eu.

Cumprimentos.

Back