Ajuda: O que acham deste Orçamento

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Volte face...

Fui ao meu mecanico habitual que me disse que não lhe parece mesmo nada que tenha problemas na cabeça... Tenho uma gordura estranha no liquido de refrigeração, assim como um verdete, mas não é oleo.

Isto há com cada aldrabão. Fica a Nota, quem me disse que tinha o carro naquelas condições, foi a AUMERI na Povoa de Sta Iria.
Tens gordura no liquido mas que não é oleo??

Como tens tanta certeza?

Já agora, que outra coisa pode ser? Não estou a ver outra hipótese, mas é certo e sabido que não sei tudo...

citação:Originalmente colocada por Nestor

Epá uma junta custa aí 50€, rectificar(na realidade é fresar) custa uns 20€... kit distribuição aí uns 200€... o resto é mão-de-obra??

Tá bom é para esses gajos...

Trabalhas barato Nestor, faz ai um orçamento e faz tu o trabalho!

Nightboy, porque é que não mandas lavar bem todo o circuito de arrefecimento com um desengordurante (nas oficinas eles sabem o que é) e depois pôr novo anticongelante bom?

Se, muito mais tarde, voltar a aparecer a gordura já sabes de onde ela poderá vir.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Nestor

Epá uma junta custa aí 50€, rectificar(na realidade é fresar) custa uns 20€... kit distribuição aí uns 200€... o resto é mão-de-obra??

Tá bom é para esses gajos...

Trabalhas barato Nestor, faz ai um orçamento e faz tu o trabalho!

Não sou mecânico. Tenho onde ocupar o meu tempo.

Estou por dentro do assunto e dei uma opinião.

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Volte face...

Fui ao meu mecanico habitual que me disse que não lhe parece mesmo nada que tenha problemas na cabeça... Tenho uma gordura estranha no liquido de refrigeração, assim como um verdete, mas não é oleo.

Isto há com cada aldrabão. Fica a Nota, quem me disse que tinha o carro naquelas condições, foi a AUMERI na Povoa de Sta Iria.
Tens gordura no liquido mas que não é oleo??

Como tens tanta certeza?

Já agora, que outra coisa pode ser? Não estou a ver outra hipótese, mas é certo e sabido que não sei tudo...

Eu n tenho certezas nenhumas, mas o 5 mecanicos que andarem de volta do carro foram unanimes a dizer que aquilo não era oleo de motor.

Dizem que parece que meteram algum liquido marado ali.

Aquilo realmente mais parece algas do que oleo

citação:Originalmente colocada por Tartaranhão

Nightboy, porque é que não mandas lavar bem todo o circuito de arrefecimento com um desengordurante (nas oficinas eles sabem o que é) e depois pôr novo anticongelante bom?

Se, muito mais tarde, voltar a aparecer a gordura já sabes de onde ela poderá vir.

Segunda feira vai para o meu mecanico habitual. Ele de qq das formas tá a babar de qq lado e vai corrijir isso. Vou-lhe dizer para fazer isso, se ele n fizer lá mando-o para um amigo meu que tem uma oficina só de radiadores

Voltar
Superior