ajuda opel combo

por detrás da cabeça do motor , do lado do condutor ,logo ao de cima, bem visível, um pequeno radiador:
thumb

pois nao tem nada e nem tubos tem la comprei a carrinha e ela esta a misturar oleo no deposito de agua mas nao mistura agua no oleo pensei que podia ser do radiador mas nao encontro radiador nenhum e nem tubos tamponados

pois nao tem nada e nem tubos tem la comprei a carrinha e ela esta a misturar oleo no deposito de agua mas nao mistura agua no oleo pensei que podia ser do radiador mas nao encontro radiador nenhum e nem tubos tamponados

se está aparecer óleo no reservatório do anticongelante, então deves ter a junta de cabeça tocada e deve estar para ceder brevemente, mesmo que ainda não vejas água misturada com o óleo, leva isso a uma oficina para averiguarem...

outra coisa nao vale a pena arranjar este motor antes de o comprar o motor foi arranjado 2 vezes eu comprei a carrinha a um bom preço porque estava a dar problemas por a terceira vez entao o rapaz vendeu-me a carrinha eu ja sabia que isto ia acontecer
entao arranjei um motor so que nao tem turbo qual e a diferença sao os 2 1700 o meu tem turbo e este que vou comprar nao tem turbo

outra coisa nao vale a pena arranjar este motor antes de o comprar o motor foi arranjado 2 vezes eu comprei a carrinha a um bom preço porque estava a dar problemas por a terceira vez entao o rapaz vendeu-me a carrinha eu ja sabia que isto ia acontecer
entao arranjei um motor so que nao tem turbo qual e a diferença sao os 2 1700 o meu tem turbo e este que vou comprar nao tem turbo

ok já percebi o motor que vinha com a carrinha já tinha e continua a ter problemas, visto que arranjas-te um atmosférico(sem turbo), a diferença entre eles será só no desempenho, pois o com turbo mete a potencia disponível mais cedo, mas por outro lado é menos uma coisa para avariar, é efectuares a troca e revisionar o bloco e tens carro para andar...

Boas, estás a falar de uma combo 1.7 dti ou cdti ? pela história deve ser 1.7 dti eu tenho um Astra com o mesmo motor já passei pelo mesmo e não trata de junta da cabeça nem permutador a não ser que seja grande quantidade de oleo, isso provavelmente é problema nas camisas de injector.

Quanto ao motor se for um 1.7 Di é igual o mais que tem de fazer é tirar o que está em falta do teu.
Atenção se for um motor antigo o 1.7D esquece são diferentes.

Voltar
Superior