Ajuda Opel Corsa

paraquedista1

New member
Boa tarde ao fim de alguns anos de ter Opel Corsa D 1.2 gasolina, deparei-me que a bateria do comando da chave foi a zero, claro usei a chave, espanto só destranca porta do condutor, será assim ou problemas no menu para o fecho central com chave

obrigado(s)

No Astra H era assim mesmo, ao usar a chave na fechadura só abria a porta do condutor, depois destrancavas o resto por dentro do carro, a fechar era mais chato, tinhas de fechar porta a porta.

Já experimentas-te abrir duas vezes, tenho ideia que à segunda abre tudo. Ou então estou a confundir com o fechar duas vezes para activar o alarme,

Podes testar o que disseram, mas segundo o manual, só abre a porta do condutor e depois no interior da viatura tens de colocar a chave na ignição e ter+as de carregar no botão que tens no tablier para abrir as restantes.

amg.jpg

Boas fiz tudo e nada, um problema[8b] porque se eu sair só fecha a porta do condutor com a chave, e as outras não, porque por dentro é impossível fechar as portas assim como porta de mala.

Boas fiz tudo e nada, um problema[8b] porque se eu sair só fecha a porta do condutor com a chave, e as outras não, porque por dentro é impossível fechar as portas assim como porta de mala.

Conforme está na imagem que coloquei do manual, para fechares as portas, tens de fechar a porta do condutor com a chave e depois, ír pelo lado do passageiro e carregar no botão da consola central a fechar as portas.

pois não estava a perceber, agora entendi, se quiser fechar as portas tenho que ir a consola pois isso sabia, eu só queria saber se a chave rodando para abrir porque não destranca as portas todas.
Obrigado á mesma

pois não estava a perceber, agora entendi, se quiser fechar as portas tenho que ir a consola pois isso sabia, eu só queria saber se a chave rodando para abrir porque não destranca as portas todas.
Obrigado á mesma

Pelo que est´acima, para as abrir, terá de ser também na consola central.

Voltar
Superior