Ajuda Opel

paraquedista1

New member
Boas hoje deparei-me com um problema que nunca tinha acontecido, o meu carro é um Opel corsa B 1200 2000, hoje apertei um pouco com ele e o que aconteceu sempre que paro exemplo semarfos, a luz do óleo de travões acende, e depois quando sai do relantim apaga, será algum problema.
Agradeço ajuda

nível do óleo não é,mas acabei de ler o livro do mesmo, onde diz que é normal no relantim estando o carro muito quente, mas se for em andamento ter cuidado será?

Se calhar mas estive a ver no manual e pareceu óleo dos travões mas vou já ver isso, porque não é sempre hoje fiz cerca de 30 km sempre entre os 130 e quando parava no relantim acendia acelerava um pouco desaparecia

pois é isso deve ser o interruptor de pressão avariado mas só faz se andar alguns Kilometros amanha vou limpar se não terei que colocar um novo.

Boas pois é foi um engano meu, não é que perceba de mecânica minha área é electricista electrónica mas já sei o que é é o interruptor de pressão do óleo que está a pifar pois já sai daí uma gota de óleo terei que substituir.

Voltar
Superior