Ajuda Opel

não, não é cara, mas se partiu eu começava a ponderar olhar para distribuição também para não vires a ter alguma surpresa desagradável...

carbookk este Motor não tem correia de distribuição é corrente e o tensor é só para esticar a correia do alternador no qual coloquei nova tambem

carbookk este Motor não tem correia de distribuição é corrente e o tensor é só para esticar a correia do alternador no qual coloquei nova tambem

eu sei que o teu carro tem corrente e não correia, mas como disseste que foi um tensor da correia de alternador a vida, eu alertei para veres o da distribuição, pois os tensores é raro irem-se a vida, se já mudaste o kit de distribuição melhor...

Boas... não foi mesmo só o tensor e correia que já precisava, porque á 4 anos a corrente rebentou e foram 800€,o o tensor foi usado 10€ a correia é que achei cara 30€ 55 com trabalho

Comprando na movonparts com loja fisica em Rio Tinto assim confirmas as peças certas.
Tensor Febi cerca de 51,07€
Correia Gates 10,71€

boas já coloquei o tensor usado foi 10€ a correia achei cara,30€ tudo com trabalho 55€

OK, não li bem, pensava que tinha sido antes e que tinha dado raia e agora precisavas de novo.
Pois o valor da correia é uma maneira do mecânico ganhar mais algum, sem dizer que te está cobrar mao de obra em demasia...

Voltar
Superior