Ajuda outlook

Docj

New member
Bom dia preciso de ajuda,
o meu outlook bloqueou por ter mais de 2gigas de mails na pasta a receber, a mesma esta a salvo mas nao a consigo abrir para aceder aos mails que recebi quando a seleciono nao aparece nada dentro do outlook ja tentei atraves do outlook express e nada ao que parece quando passa os 2 gigas bloqueia...
alguem conhece um programa para ler mails ou aceder a essa pasta para apagar alguns mails desnecessarios ou outro programa que nao tenha essa limitaçao?

Obrigado

Jean Coelho

P.S. estou mesmo encravado tenho uns pedidos de compra que entraram ontem e nao os posso abrir por isso help needed urgent...

Entra directamente pelo site do email e apaga o excesso.
Outra coisa que me aconteceu recentemente aqui no trabalho foi um email de spam de aumento de sexo bloquear o outlook, pelo que naquele email encravava sempre e desligava.
Experimenta apagar os emails de spam se tiveres.

Se o que o blink disse não resultar, cria uma conta nova com um PST novo e depois tenta importar o PST antigo... no minimo consegues recuperar até aos 2Gb.

Convem depois apagares o que não interessa e comprimir o ficheiro depois... senão o espaço fica lá na mesma.

cumps,
[dio]

Bem tentei copiar o ficheiro directamente e reiniciei a maquina e...
desapareceu tudo até o ficheiro inicial em .pst...
anos de trabalho, registo de pedidos,preços,orçamentos,desenhos,etc...
na backup onde fui buscar o ficheiro tb desapareceu....
agora fiquei mesmo desanimado....

Abraços e obrigado pelos conselhos

JC

tu tens o ficheiro .pst???
Procura-o, deves o ter guardado no disco em qq lado.

Nesse ficheiro que deve ter 2 Gb e tal é que esta guardada toda a informação.

Importa esses dados para o novo Outlook.

1 ABraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vê antes outra coisa.

Tens a tua partição do disco em FAT32 ou NTFS ?

É que se tens em FAT32, ele não gosta de ficheiros com mais de 2Gb ...

bem por incrivel que pareça o ficheiro copiou como deve ser na pasta receber.pst e obviamente nem pensei em fazer uma copia...
ao reeniciar o portatil a pasta apareceu-me formatada e vazia...o ficheiro original...puf....
incrivel...

citação:Originalmente colocada por Docj

bem por incrivel que pareça o ficheiro copiou como deve ser na pasta receber.pst e obviamente nem pensei em fazer uma copia...
ao reeniciar o portatil a pasta apareceu-me formatada e vazia...o ficheiro original...puf....
incrivel...
Já me aconteceu isso com uma outra pasta. Deves sempre copiar a pasta para outro sítio antes de fazer isso.
Não chegaste a dizer se tens o disco em FAT32 ou NTFS...

Back