Ajuda para comprar Opel Corsa C 1.2?

BMWM3Power

New member
Olá o meu pai vai-me oferecer o meu primeiro automóvel um Opel Corsa C 1.2 16 válvulas a gasolina.
Gostaria de saber alguns detalhes

Qual é a velocidade máxima ( o mais importante para mim)?
Qual é o consumo médio aos 100km com uma condução normal(urbano e extra urbano, não autoestrada)?
Qual o preço justo por um bom exemplar bem estimado de 2003?
Quantos segundos demora dos 0 aos 100 km/h
O motor é fiável?

Obrigado desde já,

Olá o meu pai vai-me oferecer o meu primeiro automóvel um Opel Corsa C 1.2 16 válvulas a gasolina.
Gostaria de saber alguns detalhes

Qual é a velocidade máxima ( o mais importante para mim)?
Qual é o consumo médio aos 100km com uma condução normal(urbano e extra urbano, não autoestrada)?
Qual o preço justo por um bom exemplar bem estimado de 2003?
Quantos segundos demora dos 0 aos 100 km/h
O motor é fiável?

Obrigado desde já,

Se para primeiro carro estás a dar tanta importância à velocidade máxima, deverias perguntar também como é que funcionam os airbags em caso de acidente ....

Esta é nova, velocidade maxima é importante e vai comprar um Corsa C 1.2. Bom para nao te meteres em aventuras digo ja:

Velocidade maxima as portas do redline sao 180km/h e alguma para bastante instabilidade, para alem ir a fazer 15L ou mais e um barulho do motor que mete impressao. Para bem de todos... Nao des a velocidade maxima do Corsa ou se quiseres ter acidente, tem-o sozinho (sinceramente pergunta parva)

Dos 0-100 anda nos 13s mais coisa menos coisa.

Consumos com uma boa gestao de caixa faco 7.5 em urbano com bastantes subidas, misto faz menos de 7 sem problemas.

É um bom carro, estou bastante satisfeito com ele. Mas nao é para andar a puxar que ai consome como um 2.0 e nao andas nada, para o bem da carteira do teu pai, da nossa saude e da tua, anda como uma pessoa com o carro e estima-o porque é um excelente citadino.

O mais importante para ti é a velocidade máxima? E perguntas consumos em urbano e extra-urbano e não auto-estrada?

Além de seres um incoerente no que perguntas és imprudente.

Boa sorte.

RuiTurbo,Homer,Pauliteiro, broculo, Drifter

RuiTurbo,Homer,Pauliteiro, broculo, Drifter

Só estava curioso em saber a velocidade máxima da coisa mais nada, não é preciso já estarem-me a fazer o funeral, em dois anos de carta com o 318 do meu pai nunca tive acidentes ou problemas, também nunca passei dos 120.
Em relação ao preço acham um bom preço entre 4000 e 4800 euros por um bom exemplar, estimado e bem tratado com 85000 km?

PS Drifter eu ouvi que a velocidade máxima anda á volta dos 165 km h, de certeza que o teu faz isso? O Percurso maioritariamente plano achas que consigo fazer 7 litros aos 100 km ou até um pouco menos?

Só estava curioso em saber a velocidade máxima da coisa mais nada, não é preciso já estarem-me a fazer o funeral, em dois anos de carta com o 318 do meu pai nunca tive acidentes ou problemas, também nunca passei dos 120.
Em relação ao preço acham um bom preço entre 4000 e 4800 euros por um bom exemplar, estimado e bem tratado com 85000 km?

PS Drifter eu ouvi que a velocidade máxima anda á volta dos 165 km h, de certeza que o teu faz isso? O Percurso maioritariamente plano achas que consigo fazer 7 litros aos 100 km ou até um pouco menos?

Está caríssimo, pega nos 4800 e tira-lhe 1000 a 1500€

Voltar
Superior