Ajuda para encontrar grelha frontal para Skoda Felicia Pick Up

Ruben99

New member
Boas,
Cá em casa mora Skoda Felicia Pick Up, mas falta-lhe a grelha a frente :( ninguém sabe nenhuma casa que faça este tipo de coisa ou que tenha alguma para venda ? Toda a informação é bem vinda.
Também lhe vamos substituir os logótipos a dizer "Skoda" e numa oficina aqui perto deram-nos um orçamento de 30 euros .. para cada um!! :sh)
Os das jantes são todos do mesmo tamanho ? Ou tenho de procurar algum tamanho em especifico ?
Mais uma vez toda a ajuda e bem vinda.
Para quem não sabe de que carro se trata fica aqui uma imagem:
skoda-felicia-pickup-05.jpg

Obrigado

Olá Ruben99, olha não sei se ainda lá está mas há pouco tempo atrás estava uma á venda no OLX em Elvas. Experimenta pesquisar lá, pode ser qua ainda esteja á venda...[;)]

Olá Ruben99, olha não sei se ainda lá está mas há pouco tempo atrás estava uma á venda no OLX em Elvas. Experimenta pesquisar lá, pode ser qua ainda esteja á venda...[;)]

Áh, e também já lá vi (ou no custojusto, já não sei bem ao certo) os símbolos da Skoda!

Não me podes dizer como meteste na pesquisa ? As palavras chave ? Assim era mais rápido :)
Em todo o caso muito obigado[;)]

Obrigado mais uma vez, já seguiu mensagem [:cool:]
Os símbolos estão um pouco degradados, e eu a fazer gosto de fazer bem..

Também vi esse, mas as jantes estão em muito bom estado as minhas .. Mas mesmo assim estão a bom preço...

Back