Ajuda para exame GMAT (urgente)

allstarfabio

Well-known member
Pessoal alguém sabe de alguma pessoa que esteja disponível para dar explicações para a preparação de um exame baseado em GMAT? O exame não é mesmo o GMAT mas pelo que sei é muito parecido e a pessoa em questão precisa de ajuda para se preparar para o exame e não está fácil encontrar alguém disponível para isso. De preferencia na zona de Lisboa.
Obrigado!!

Pessoal alguém sabe de alguma pessoa que esteja disponível para dar explicações para a preparação de um exame baseado em GMAT? O exame não é mesmo o GMAT mas pelo que sei é muito parecido e a pessoa em questão precisa de ajuda para se preparar para o exame e não está fácil encontrar alguém disponível para isso. De preferencia na zona de Lisboa.
Obrigado!!
Tens cursos na Católica mas é o tipo de exame (a meu ver) para o qual se estuda melhor sozinho....

Ter atenção que o inglês do GMAT é a versão americana. E dia haver algumas diferenças de pormenor com o de UK.

Fiz o exame em 2002 e deverá ter alterado muito coisa desde então.

Ajuda para exame GMAT (urgente)

Ter atenção que o inglês do GMAT é a versão americana. E dia haver algumas diferenças de pormenor com o de UK.

Fiz o exame em 2002 e deverá ter alterado muito coisa desde então.

Não sou eu que vou fazer o exame mas vou avisar a pessoa em questão. É um exame acessível para quem passou por cursos que não tinham matemática? Ou acaba mesmo por ser um bicho de sete cabeças?

Não sou eu que vou fazer o exame mas vou avisar a pessoa em questão. É um exame acessível para quem passou por cursos que não tinham matemática? Ou acaba mesmo por ser um bicho de sete cabeças?

o gmat é um teste de ambito mundial. e é dos testes mais exigentes e mais precisos que existem. como tem uma grande base de dados de perguntas/respostas de candidatos de testes anteriores consegue em cerca de 5 ou 10 minutos posicionar-te na nota que vais ter. o resto do teste é basicamente confirmacao e apuracao do resultado já descoberto.

arranjar explicadores para coisas dificeis é normalmente um mau prinicipio. o gmat está muito relacionado com a capacidade individual. no meu entender, ou consegues ou nao. claro que se fizeres bastantes testes, com explicador, ajuda. mas demora tempo.

quanto à matematica, acho muito complicado alguem faze-lo sem formacao matematica GMAT Math Formulas List

Back