Ajuda para oleo.....

DarthVader1933

New member
Boa noite,

Preciso de comprar alguns óleos Castrol (de preferência) Edge 10W-60 ( motor), Response DOT 4(travões) , ATF TQ DIII (direcção assistida) , Syntrax Universal 75W-90 (caixa), ou equivalentes, ou melhores… Preciso de saber onde os posso encontrar na zona do Porto.
Já agora… O paraflu é melhor ou pior que o castrol antifreeze?

Obrigado

Boas pessoal, aproveito este topico para tirar uma duvida, hoje tive a lavar o carro e tál quando de seguida dei uma olhadela aos niveis de água e óleo foi então que resolvi acrescentar um pouco de óleo ao motor, mas enganei-me no recipiente derivado a ser muito parecido com o do anticongelante, foi mesmo coisa pouca porque no mesmo momento topei que tava a fazer asneira, mesmo assim andei com o carro e decidi ir a uma oficina para me aspirar o óleo velho e meter óleo novo, mas agora tá outra duvida, eu não mudei o filtro será que haverá problemas.

Boa noite,

Preciso de comprar alguns óleos Castrol (de preferência) Edge 10W-60 ( motor), Response DOT 4(travões) , ATF TQ DIII (direcção assistida) , Syntrax Universal 75W-90 (caixa), ou equivalentes, ou melhores… Preciso de saber onde os posso encontrar na zona do Porto.
Já agora… O paraflu é melhor ou pior que o castrol antifreeze?

Obrigado

Isso é para que carro?

Back